terça-feira, 17 de abril de 2007

Verso

Duas reconversões que se saúdam: a de Sharon Stone, cujo rosto marcado de há meses me fizera soltar uivos de dor e cuja publicitação entendo agora, ao ver o anúncio da Dior que propagandeia a sua proteína da longevidade - aparece melhor do que nunca. Melhorar o que, por tão Bom, parecia impossível foi o que se fez, outrossim, à imagem emblemática de Miss Pearls, com o que igualmente me regozijo, bem merecedora que a vejo da trabalhada moldura que a serve e realça. As duas transformações provêm de químicas diferentes: a do engenho e escolha do Artista que retrata, no caso da Bloguista, o uso de besuntices atentatórias da naturalidade, no que se constata na Actriz. Tudo bem quando acaba bem, no entanto.
Sei bem das diferenças: a SS que mudou do vermelho para o negro tem neste cartaz - que desde já proponho para a Rotunda e em permanência ilimitada - uma frase de fecho que diz "Melhor agora que aos vinte anos". Poder-se-ia dizer o mesmo da nossa Ilustríssima Colega, não fora o facto de ser muito mais nova e de os vintes, Nela, parecerem perdurar, inamovíveis...

2 comentários:

M Isabel G disse...

Obrigada.
De facto a Stone está fenomenal. São milagres , é o que é ! :)

O Réprobo disse...

Isto, Chère Miss, é o que chamo uma publicidade bem bolada!
Beijinho