sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Reflexos do Azul Eléctrico

1- Os 27 reformados que transformaram a União Europeia num mutante devem ter achado muito conveniente embarcar num dos tradicionais transportes lisboetas para andar 600 metros: assim ninguém os pode acusar de não terem confessado que, com eles, a Europa não ia longe...
2- O ar de satisfação de José Barroso ao ver o Sócrates a que temos direito apupado faz-me suspeitar de uma explicação que pode remeter para o tempo em que um Durão foi amolecido pelas vaias de um estádio cheio. Afinal não é só comigo, terá pensado.
3- Sempre quero ver as voltas que darão os estômagos dos que chamam a Blair Bliar: tudo se conjuga para que venha a ser Presidente da Europa...

4 comentários:

Anónimo disse...

S. Agora é que há razão para perguntar em que lugar fica a Rainha de Inglaterra.

Capitão-Mor disse...

Ainda bem que este evento não teve lugar na época de Santos Populares, porque senão ainda seriam brindados com umas sardinhas assadas e uns manjericos!!! :) So typical!!!
Temos que nos deixar de organizar passeios turísticos para essa cambada de euroburocratas!!!

O Réprobo disse...

Meu Caro Rudolfo,
protocolarmente a coisa vai ser linda. Até agora a igualdade entre chefes de estado fazia de uns mais iguais do que outros. Mas que coisa é ser presidente da UE?
O lindo estado a que se chegou...
Ab.

O Réprobo disse...

Meu Caro Capitão-Mor,
os euroburRocratas tanto fizeram por juntar artificialmente que puxaram demasiado a manta, destaparam os pés das secessões, que não tardarão. A ver o que vai dar a Bélgica, mas há mais, de reserva.
O ridículo de um passeio de 600m! Mas hoje, ao fim da tarde, percebi este entusiasmo todo. Parece que este foi o tratado europeu mais rapidamente negociado e assinado. Era portanto uma questão para o Guiness dos recordes. De cerveja, portanto. Está tudo grosso.
Abraço