quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Área Protegida

Prometo pensar seriamente em criar aqui no blogue uma coluna para as pérolas da Dr.ª Ana Gomes. Agora pôs-se ao lado de um ministro unanimemente dado como deslocado da sua vocação, qualquer que ela seja, e recentemente visto como desbocado primário, dizendo que por ele se ter metido a comentar irregularidades insinuadas contra o Dr. Paulo Portas deveria começar a cuidar da rectaguarda.
Parece que a generosa conselheira se refere a cumplicidades que o líder popular terá junto de um certo PS. Como não especifica, ficamos a pensar que seja a ala que tudo fez para abafar a investigação de ligações fatais no processo Casa Pia, a mesma a sentir-se bem abafando estoutras suspeitas e acção eventual de magistraturas sobre más acções de políticos.
Quanto a mim, não deveria ser questão de facções, todo o Partido Socialista deveria nutrir profunda gratidão pelo estado em que o pretenso protegido contribuiu para colocar o centro-direita português.

7 comentários:

Anónimo disse...

E o Paulo já viu que, seja o lado para que nos viremos, só encontramos "pérolas". Pronto, está bem, umas mais "pérolas" do que outras, mas todas elas de pechisbeque, a fazer lembrar um concurso: a minha é melhor do que a tua...
Não há remédio que nos valha nesta depressão colectiva, nem sequer umas corridinhas à beira-mar...
Beijo

Anónimo disse...

P.S. Não ligue à minha distracção: perguntar-lhe se já viu... :)

MySelf disse...

pelo menos não se pode dizer que a referida senhora não nos diverte....

O Réprobo disse...

Ehehehehehe, Querida Cristina, pérolas ou antes perlas. Pois... com tanta abundância não temos de nos surpreender co a atracção que o País sente pelo fundo.
Beijo

O Réprobo disse...

É bem verdade, Querida Myself, aí está uma utilidade: pelo menos a TV pública escusa de gastar verbas de orçamento em programas humorísticos. Basta pô-la no ar, num sentido diverso do da habitual permanência dela.
Beijinho

ana v. disse...

É verdade. O pior é que estes "ratos fedorentos" que nos fazem rir, também nos (des)governam...

O Réprobo disse...

Querida Ana,
a fruta parece começar a apodrecer. Compete-nos saber o que plantar, em substituição.
Beijinho