quarta-feira, 12 de março de 2008

Não Faz O Género Dela

Depois de Obama com a conselheira, é Hillary que tem de enfrentar o pé de vento levantado pelas declarações de uma sua apoiante, de tomo, porém. A ex-candidata à Vice-Presidência Geraldine Ferraro disse que "Obama só estava onde está por ser afro-americano, que tinha sorte nisso e que era muito mais difícil para uma Mulher". Rebentou um bruáááá de acusações da racismo.
Querem saber o que pensa disso o réprobo? Não acho que a afirmação seja racista, no sentido de exprimir hostilidade da Senhora. É-o certamente, ao eleger como essencial um critério de cor que não consta no discurso do adversário. O que revela a inépcia política da desbocada, comprovada também na derrota da nomeação senatorial face a Charles Schumer - vem acusar de fazer valer características independentes da escolha uma campanha que nunca procurou tais trunfos, ao contrário daquela que integra, do que, já de seguida, dou a prova.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ha salido "a la palestra" el nombre completo del Senador Obama: Barack Hussein.........Sus defensores alegan que un famoso General de la Segunda Guerra Mundial se llamaba "Omar Nelson", Omar Nelson Bradley, del que quizá no se guarde muy buen recuerdo en ciudades alemanas como Dresden.......Ab.

José Enrique Carrero-Blanco Martínez-Hombre disse...

filomeno te he mandado un correo electrónico, me gustaría que me respondieses.

O Réprobo disse...

Meu Caro Filomeno,
mas Bradley foi, realmente, um brilhante Cabo de Guerra! Creio que os habitantes de Dresden se queixarão mais do Marechal da RAF Harris, conhecido como "Bombardeiro Harris"...
Abraço

O Réprobo disse...

Meu Caro José Enrique,
vou já ver.
Abraço