quinta-feira, 20 de março de 2008

Tiro no Pé... de Borracha

A vingança tem destas coisas...
Sabe-se que os Correios de Portugal têm muitas limitações. O meu Pai dizia que, dos países em que vivera, eram os que funcionavam pior, acumulando uma carestia paradoxal. Mas tirar desforço furando os pneus das viaturas de entregas dos CTT é que parece contraproducente: claro que não é com essa inoperacionalidade acrescida, embora temporária, que o serviço melhorará, ao contrário.
Como o primeiro serviço postal moderno, na nossa Pátria, foi alvo de concessão a Britânicos, deixo a imagem de uma antiga viatura de distribuição inglesa, que não padeceria da vulnerabilidade das que foram sabotadas...

Em tempo: Pé de borracha é, ao menos em gíria de Radioamador, sinónimo de carro.

2 comentários:

fugidia disse...

:-)

(prefiro comentar este, nem que seja com um sorriso, do que o outro ali em cima: são as vantagens da "escolha múltipla" em matéria de posts... :-) )

O Réprobo disse...

Querida Fugidia,
pois Bem-Vinda seja neste postal que, ao contrário do outro, não toca os grandes problemas obcecantes da Vida e da Morte, assim como não transmite o incómodo de excepções indignas a um grupo fragilizado que qualquer pessoa de Bem gostaria de acarinhar.
Beijinho