sexta-feira, 20 de junho de 2008

Acabou-se a Pera Doce

Salvo para os adeptos Alemães. Vejo-me obrigado a lembrar as prevenções que fiz quanto à nossa incapacidade defensiva, mormente nas laterais, o princípio do nosso fim. E a publicar imagem do estado do entusiasmo nacional, que obrigará o Sr. Sócrates & C.ª a um mesito de cuidados de que já se desacostumara, até que chegue a próxima anestesia - as Férias.

7 comentários:

fugidia disse...

:-(

;_; (choro convulsivo...)

Beijinho de bom dia :-)

O Réprobo disse...

Menos mau dia, Querida Fugi. Aplaco um tanto a dor, imaginando-A num strip da bandeira verde-rubra. Há que rumar à Dignidade!
Beijinho

fugidia disse...

(risos)
:-)))

Anónimo disse...

Pois é. Mas devem haver por aí uns arautos da desgraça que devem estar felizes, pois entendiam ser um ultraje a população estar tão feliz esquecendo as misérias da economia...

Anónimo disse...

Como medida preventiva parece que já andam a barrar concentrações de tractores.

O Réprobo disse...

Querida HI,
já dei umas palmadinhas na pachquice e derivados, quando fiz o meu post sobre o pão e o circo. Mas claro que são más notícias para o Governo, nem tanto pela consteração que avolume os decibéis de insatisfaç~sao, mas porque as atenções, assim, se concentram mais facilmente na Política.
Beijinho

O Réprobo disse...

Vi a notícia, Mei Caro Rudolfo,
à segunda só cai quem quer, não é? Mas quem não queira também poderá cair. Terá de ser é doutra maneira. Ena, até dá para rimas e das de melhor qualidade, verbo com substantivo!
Ab.