quinta-feira, 7 de junho de 2007

Ourivesaria Andante

Vem a Charlotte revelar-nos estar na moda, para algumas Mulheres, não prezar as jóias. Não pode um pobre condenado por demasiado ter cedido aos apelos deste mundo deixar de procurar contribuir para inverter o desolador panorama. Por acidentada incapacidade de recorrer às estantes das joalharias, optou por dirigir-se ao que de joalharia tinham as suas estantes. E lá descobriu este catálogo de célebre leilão com muitos exemplares de deslumbre. Para estimular um pouquinho a Soberba e, porque de Senhoras se trata, quiçá a Luxúria, num sentido algo diferente do habitual, seguem dois dos muitos:

.

Que tal este elegante cabochon de rubis e diamantes? Não combinaria a matar com a Beleza de Madame Bomba?


.


E esta tiara de pérolas e brilhantes? Além de ter o condão de recordar uma Amiga Comum, foi usada pela Consorte do Príncipe Herdeiro do Montenegro, o que pressagia o melhor para uma restauração da Coroa no País Balcânico, entretanto regressado à independência.

6 comentários:

M Isabel G disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M Isabel G disse...

Meu caro,
Tivesse eu uma jóia dessas e até ia trabalhar com ela :) :)

O Réprobo disse...

Beeeeeeem! Uma jóia a coroar uma Jóia?!
Beijinho

Charlotte disse...

Madame Bomba tem imensa graça! Ah, os rubis e os diamantes comovem-me... Isabel, que belo diadema, perfeito para usar no dia-a-dia. Beijinhos a ambos!

O Réprobo disse...

Ainda bem que a Charlotte lhes foi sensível. Havia outras coisas, com esmeraldas, por exemplo, mas gostei destes...
Beijinho

O Réprobo disse...

E ainda faltou dizer à Chère Miss que não é necessário procurar momentos excepcionais para ostentar este enfeitezito, a partir do momento em que a idealizada Dona dele é, como no caso, um Ser de Excepção.
Beijinho