terça-feira, 22 de maio de 2007

A Assombração

Para as bandas rosas há um fantasma! Finou-se há algum tempo no Governo e também agora, academicamente falando. Mas veio asseverar que continua, em espírito, no Executivo! Cá para mim, não é inocente, não: a possessão confessa, quer dizer, a habitação do supremo corpo administrativo por um ente espiritual estranho, é uma tentativa imaginosa de desresponsabilizar Sócrates & C.ª pelo estado a que isto chegou.

4 comentários:

cristina ribeiro disse...

Além de que,vejo agora no jornal,"avisa que falta cumprir a Regionalização"("o último ponto que falta cumprir da Constituição de 1976").
Nos moldes em que a dita seria levada a cabo(esperemos que não seja,mas já acho que tudo é possível),mais vale estarem quietinhos.O País já está demasiado assombrado.
Beijo

O Réprobo disse...

Eu, Cristina, sou um regionalista convicto, mas decerto que essas não seriam as mãos mais idóneas para a empreenderem. Estaria sempre inquinada pela partidorite, ironia das ironias, uma vez que é este "in dependente" a exortar à confecção. Olhe que o espacinho não foi gralha.
Bj.

cristina ribeiro disse...

Ah,se for uma Regionalização a sério!
Mas assim,com este "esquema"?Seria muito mais do mesmo,e quem vive cá na província sabe como é que as coisas funcionam...

O Réprobo disse...

Com partidos os melhores programas ficam... quebrados, já se sabe.
Beijo