quinta-feira, 17 de maio de 2007

Malditos Puritanos!!!

Volta e meia estas investidas contra a exibição do corpo em locais apropriados... A legislatura do Ohio resolveu forçar os bares de "strip" a impedirem os toques nas funcionárias e a imporem algumas roupas estrategicamente ocultantes, uma coisa e outra facilmente contestadas em qualquer praia... Ah, claro trata-se de um Estado sem mar.
Temendo que, depois de várias outras correcções políticas e da perseguição ao tabagismo, também esta moda apareça por aí, cá deixo o grito de protesto de Juliette Gréco, «Déshabillez-moi».

4 comentários:

Anónimo disse...

Texto perfeito.

http://cocanha.blogspot.com/2007/05/judenga-selvagem.html#comments

O Réprobo disse...

Todas as razões que levem a prezar a Autora são boas, Palestina, mas prefiro as minhas, por não assentarem numa base unidimensional.

Anónimo disse...

Senhor Réprobo

Não fique zangado! Claro que As Afinidades Efectivas também são de um nível cultural acima da média.
Mas, se não levar a mal, li hoje um comentário que em parte concordo.
Exagerou nos salamaleques em relação aos tontos dos Braganças...
Monarquia, Monárquico, tudo bem, mas "mais"...
Se os manos o lessem não perceberiam 1%!!!
Boa Noite.

O Réprobo disse...

Não posso ficar zangado quando já remeti para um desaparecido bloguista que escarrapachou, preto no branco, digo no azul, que o Blogue da Zazie era o melhor de Portugal.
Acerca da segunda questão, não só é fácil concordar com o que nós próprios escrevemos, como parece ocioso investir contra manifestações de afecto e respeito, em vez de privilegiar o debate dos princípios que também lá estavam.
É preciso muito mais parame zangar, porém...