quinta-feira, 31 de maio de 2007

Ternura

Para melhorar a saúde da também e sobretodos por mim idolatrada Miss Pearls, a notícia de que o Chico Buarque vai participar na beneficência de Figo: João e Maria.

6 comentários:

Anónimo disse...

Existirá homem mais bonito - em toda a acepção da palavra, interior e exteriormente portanto - no Brasil do que Chico Buarque o foi? E digo 'foi' porque com a idade ele tornou-se ligeiramente menos bonito mas só fìsicamente que não intelectualmente. Um rosto perfeito, difícil d'igualar em beleza e simetria. E quando, ainda por cima, tudo isto vem aliado a uma enorme inteligência, elegância, educação e delicadeza no trato, ética impecável perante si e os outros, creatividade poética e musical d'excepção e uma dicção imaculada, estamos perante um artista, um cantor, muito próximo da perfeição absoluta. Haverá uns tantos asim no mundo, o Chico está entre os primeiros. Como portugueses temos o dever de agradecer a Deus o facto de ter dado ao Brasil, nosso País irmão, um criador de tão grande valor que, para além de autor teatral, romancista, poeta, compositor, diseur e cantor de textos inesquecíveis (a sua insuperável "Construção" uma vez ouvida difìcilmente se esquece, mas é só uma belíssima canção entre muitas outras) ainda para mais e orgulho dos portugueses, fá-lo na nossa linda língua comum. Tantas qualidades excepcionais reunidas numa só pessoa terá que ser um milagre de Deus. Terá, não, é-o.
Um grande beijinho de enorme admiração e muito apreço para o maravilhoso Chico Buarque.

Maria

cristina ribeiro disse...

Musiquinha linda!Traz-me à memória os "anos dourados"do liceu.

O Réprobo disse...

Querida Maria,
Fica então prometida a «Construção», para um destes dias. É, várias Outras de enre as minhas Amigas também se rendem aos dotes do Chico...
Beijinho

O Réprobo disse...

Querida Cristina,
Ui, casas a abarrotar, de cada vez que ele cá veio. Conheço bem quem tenha ficado sem bilhetes, inconsolável...
Beijo

M Isabel G disse...

E que tal organizarmos tb uma festinha de beneficência? Porque és que são sempre os mesmos?
Obrigada
Esta letra é de morrer ;)

O Réprobo disse...

Era uma boa, Querida Miss. A tertúlia blogosférica como promotora da solidariedade...
Por nada! Bem me queria parecer que era correcta a ideia de que era Admiradora do Chico. É convidar o Amigo Buarque para a nossa festinha, também.
Beijinho