quinta-feira, 21 de junho de 2007

Defesa Imaginosa



Tenho cá uma suspeita de que a criação deste dia nacional corresponde a uma tentativa de um certo arguido se inocentar...

4 comentários:

Mário Casa Nova Martins disse...

Caríssimo e Ilustríssimo Amigo

"É fruta óoooooooo chocolate"...
Mas desta vez não se vai ficar a rir!

Abraço.

JSM disse...

Caro Réprobo
Não se esqueça daquele postal antigo, que o meu amigo comentou com alguma dificulade, e onde em paráfrase fácil recontei o "El Rei no Porto". Olhe que o compal sendo uma bebida natural à base de extractos de conversas telefónicas também tem apreciadores no terceiro anel! Só que por conveniência de serviço e porque têm um passado limpo (?) não interessa escutar os respectivos telefones!
De qualquer modo fico contente porque parece que o Veiga já está no activo, sinal de que já se descobriu o paradeiro da massa!
Um abraço e não se esqueça de me reservar alguma fruta...daquela.

Post-Scriptum: Tem lá correspondência para si no caso de não a ter lido.

O Réprobo disse...

Meu Caro Mário,
tenhamos fé e que ele não veja aceites pelos tribunais deculpas tão esfarrapadas como a de que andava a treinar para vendedor de gelados, ehehehehe.
Abraço

O Réprobo disse...

Meu Caro JSM,
não ponho as mãos no fogo por ninguém desse mundo, nem prezo os actuais dirigentes do meu clube, como sabe. Mas as acções que maldosamente lhes imputaram, como a de que o veto ao nome de um árbitro - que o Belém também já fez - fosse parte de coisa maior, bem como de irregularidades financeiras e fiscais em transferências, mostraram não ter pernas para andar.
Nunca os vi acusados de autoria moral de proxenetismo corruptor.
Abraço. Vou já para lá.