sábado, 9 de junho de 2007

Deve Estar Por Aí

Chegada a data prevista, por curiosidade também um Sábado, segue a «Construção», do Chico Buarque, como homenagem à Maria, Que a trouxe à nossa lembrança.

4 comentários:

Ricardo António Alves disse...

Grande Chico. Fui (ou)vê-lo ao Coliseu. Pena que o espectáculo tenha sido a esgalhar. Mas ele é tão fora de série que tudo se lhe perdoa. Ab.

O Réprobo disse...

E quando o apreço do Espectador ajuda...
Grande abraço

Anónimo disse...

Que maravilha! Depois volto, como diria um brasileiro... ou uma brasileira (como modernamente se expressam os 'grandes democratas' dos vários países quando se dirigem - catalogando-os logo à partida, registe-se, porque dividindo os povos em dois sexos discriminam os géneros, justamente o contrário daquilo que apregoam e reivindicam raivosamente há décadas, mas enfim... - aos povos dos seus países, não só no Brasil como igualmente em Portugal, em Espanha, em França, etc., etc. Em Espanha, então, são gozados até dizer chega...).

E como é que se agradece semelhante presente, semelhante miminho? Só enviando a quem mo ofereceu um enorme beijinho.

Maria

O Réprobo disse...

Obrigadíssimo, Querida Masia, mas o Seu à Sua Dona! Quanto ao introito, ainda recordo a estranheza que causou a todos a novidade transplantada para cá pelo Dr. Balsemão de se dirigir ao universo de compatriotas como "às Portuguesas e aos Portugueses".
Beijinho