terça-feira, 19 de junho de 2007

O Exterminador Inaplicável

Começou o que eu temia: o comentador, digo comendador Berardo recebeu uma mensagem mística investindo-o da vocação de Segurança Social substituta. Mas, maçarico que é, já meteu os pés, o que no futebol é louvável nos relvados, não o sendo na secretaria. Em vez de reformar o Rui Costa pela idade, deveria pensar em fazê-lo ao Nuno Gomes, por incapacidade. O pouco que há não tarda em ser destruído.


4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Réprobo,

Ainda na época anterior o Nuno Gomes foi o melhor marcador português, tendo tido menos dois golos que o Meyong, que marcou 3 pénaltis. Tivesse ele marcado os 4 penáltis que o Simão marcou e andar-se-ia a fazer comparações com o Águas, Magnusson e mais não sei quem...
Já o Berardo é uma figura sinistra que agora foi promovido por essa pasquinada a provedor dos sócios, numa histeria colectiva que ignora que na SAD o poder permanece no Clube. Tanta excitação serve apenas para vender jornais e para alimentar o ego a esse senhor.

Grande abraço

O Corcunda

O Réprobo disse...

Meu Caro Coprcunda,
eu lembro os que ele falhou, que foram muito mais dos que os que marcou e, o que é pior, muitos se desculpa.
Já quanto ao Bera rdo, digo "esfola"!
Abraço

Mário Casa Nova Martins disse...

Ilustres Benfiquistas

Quem sou eu para Vos contrariar.
Mas de tanto penar..., já acredito em 'milagres'.

Na minha modesta opinião, "reformava" o Nuno Gomes e "promovia" o Rui Costa a treinador.

Cumprimentos a Ambos.
M

O Réprobo disse...

Meu Caro Mário,
mas olhe que nos jogos que o RC fez ainda foi sendo dos melhorzitos, mesmo durante o período cinzento escuro pós empate em casa com o FCP. Digo assim porque período negro foi no princípio da época, além de não se prestar tanto a interpretações puníveis pela UEFA.
Abraço