quinta-feira, 14 de junho de 2007

Perplexidade Absurda?

Já aqui deixei o que penso sobre o "Caso Charrua", por sinal uma posição não tão chegada ao defendido por qualquer dos lados como isso. O que hoje quero sublinhar é uma iliteracia da Directora Margarida Moreira, peça-chave neste processo. Em declarações ao DN diz que não compreende esta escalada sobre si e que notou ter sido atacada de uma forma que não aconteceria, se fosse homem. Ai as metáforas das Figuras da Política e da Administração! Quem se detiver sobre elas poderá perguntar-se "mas então onde está a antinomia?" A percepção não extingue a incompreensão?

4 comentários:

Anónimo disse...

Fora do seu tema de hoje.

Apagou porventura o seu texto onde reproduz "Stonehenge" de John Constable? Estou farta de procurá-la (a pintura) sem resultado. Queria revê-la e saberá porquê.

Maria

O Réprobo disse...

Querida Maria,
não, o ritmo é que relegou o dito post para os arquivos. A maneira mais fácil de chegar lá é clicar nos "Escritos Condenados", aqui ao lado, onde diz "Céu em Jogo".
Espero ansioso.
Beijinho

Anónimo disse...

Mas vai ter que esperar um bom bocado mais. And, of course, you know exactly what I mean. But I didn't forget it, though, how could I? Impossible.

Maria

O Réprobo disse...

Oh! What a Pity!
I remain anxious, then

and am
Your must humble servant
R