terça-feira, 13 de novembro de 2007

Três Insultos

Ele sempre há coisas! Quando uma Pessoa que muito estimo vem, encapotadamente, dizer que a minha urbanidade não é segura, só tenho como defesa retorquir que torná-la mais evidente poderia traduzir-se em hipotecá-la a um serviço secreto estrangeiro de má fama...
E mandar comprar uma bengala não é achar que estou jarreta de todo? Se assim é, prefiro fazer a coisa por inteiro e, em resposta de luva branca, brindar com uma taça à integralidade jarreteira!
Por fim, sugere - como quem não quer coisa - uma roupa de marujo. Chama-me pato, está visto. Por isso não leva bicada, assim provo o oposto.

6 comentários:

T disse...

A vingança é certa e será terrível:)
Mas não responde aqui a duas questões essenciais: A companhia de Seguros Vitalícios A União faz a força e à a Equitativa dos Estados
Bjo

O Réprobo disse...

Puxo sempre a brasa à minha sardinha, seja pela força de uma personalidade forte, seja pela do meu País, sem uniões de facto de má nota, como a que o oprime hoje.
Há uma questão muito mais essencial, no mesmo post, a que vou já dar resposta.
Bj.

T disse...

Já tá respondido, yes:)
Bj

O Réprobo disse...

Idem, aspas.
O.

T disse...

Já vai ver!
O?

O Réprobo disse...

Outro. Para variar, mas não muito.
B.