domingo, 12 de agosto de 2007

A Carga dos Burros

Estou sempre preocupado com o bem-estar da T, logo fiquei angustiadíssimo com a possibilidade de dois belos posts Dela poderem vir a ser alvo dos policiadores da correcção política.

Assim, dou em alternativa de trabalhador braçal esta marca que tanto alimenta o meu imaginário; e, desprovida de força muscular profissionalizada substituta da minha, descreve bem algumas saídas de livrarias a que mal sobrevivi. Recomendação, a propósito do postal concernido: jamais dar alguém de origem africana como carregador, sem pôr ao lado um médico ou um professor com características étnicas similares, pois o delírio interpretativo logo verá uma concepção de incapacidade para a actividade intelectual dos provenientes do Continente Negro...

Nunca, mas nunca, falar da tracção animal de veículos no mesmo plano do dos elementos mecânicos; a alternativa passável é demonstrar a confraternização entre bípedes e quadrúpedes, pelo que uma representação de Americano, dos tempos em que significava ser puxado por burro, em vez de, como hoje, arrastar os burros atrás de si, deve alinhar por este diapasão...

6 comentários:

T disse...

Ainda me estou a rir do politicamente incorrecto:)
Vou ficar tipo Hergé, votada ao ostracismo por causa do TinTin no Congo!
Mas não vai daqui sem troco.
Beijinhos

O Réprobo disse...

Ainda bem que suscitou a solidariedade Tística para com tão grande Figura.
Fico à espera. Neste tipo de trocos sou como os glutões do Presto.
Beijinhos

T disse...

Verdade..risos. Parecemos dois miúdos.
Bjo

O Réprobo disse...

E não é bom para matar a silly season?
Beijinho

T disse...

É óptimo. Sempre gostei do Tintin.
E ainda gosto. E isso inspira-me a... Beijinho

O Réprobo disse...

Cheira-me a novidade. Vou já farejá-la mais de perto.
Beijinho