sábado, 13 de outubro de 2007

Contra a Descaracterização!

Terão os meus Leitores estranhado que não haja tomado posição sobre os acontecimentos em Miamnar. Faço-o agora, dizendo o quanto me desgosta que um poder imponha entraves à utilização da "net", quer dizer, à capacidade de os súbditos me lerem, assim como da minha simpatia por religiosos pacíficos, apesar de entender que grandes manifestações oposicionistas não admitem queixas de reacção.
Agora, a Identidade Karen já me preocupava, muito antes de a ver perigar na Birmânia: Karen Mulder canta «I Am What I Am». Como um strip de travesti me pode deixar fascinado! Dedico-o a Uma Amiga desta casa que se parecerá com Ela.

4 comentários:

Anónimo disse...

Humm... Ai esses mimos e como o Paulo sabe usar e abusar deles... e com uma classe muito sua. Agora muito a sério e referindo-me especìficamente ao espaço blogosférico, esta arte aprende-se ou é intrínseca à pessoa? (Claro que eu sei a resposta, como deve imaginar).

Um grande beijinho para um dos mais ilustres anfitriões da Blogosfera, que tão impecàvelmente sabe receber e melhor tratar as convidadas.

Maria

O Réprobo disse...

Querida Maria,
deixa-me todo babado. Adoro meter em poucas linhas Assuntos que estão à espera de ser relacionados e me dizem muito. Aqui fica a homenagem merecida.
Bem haja pela magnânima atenção que me dispensa.
Beijinho

Anónimo disse...

Concordo o mais possível. Não tenha muita pressa, Paulo. Quanto mais tempo passar, melhor. Não tendo grande importância, ainda assim terá alguma. Mínima. Talvez.

Maria

O Réprobo disse...

O Tempo é um Grande Escultor, já dizia a M. Y.
Beijinho