sábado, 23 de junho de 2007

Um Leito & Um Feito

Mantendo-se Orgulhoso de Mark Chester
Culturas assentes em Mérito não permitem que a facilidade seja motivo de que se ufanar. Logo, apesar de estarmos no mês dos Santos Populares, não se vê numa marcha qualquer motivo para um Gay se orgulhar; mas já uma corrida pode sê-lo abundantemente...

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sei porque não hão-de os gays de se orgulharem de o ser, principalmente se assumidos/as.

tanto quanto um heterosexual se orgulha, e orgulham-se sempre, de o ser.

O Réprobo disse...

Orgulham-se sempre, Anónimo? Olhe, eu como heterossexual, lá lhe vou estragar o "sempre", encaro o facto com a naturalidade que é o contrário do orgulho. E desconheço um único heterossexual que seja a quem passasse pela cabeça fazer uma marcha com t-shirts e dísticos afirmando aos outros a sua condição, coisa com a qual nada têm a ver...
Já correr 100 metros em menos de 9,80 s, como fez o Gay de nome é coisa que interessa a todos os desportistas e motivo de orgulho por pouquíssimos o conseguirem.

Bic Laranja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bic Laranja disse...

Eu que nasci um cretino podia organizar uma marcha de orgulho cretino. Como me não cabe mérito algum especial por ter nascido um cretino (é coissa da natureza, não é?!), o orgulho que exibirei na marcha só se pode dever a gostar de ser como sou: um cretino orgulhoso.
Cumpts.

O Réprobo disse...

Meu Caro Bic,
ehehehehehehe, não se aceita a auto-desqualificação exposta. Mas claro que a complacente visão de si tem lugar apropriado em frente ao espelho, ou noutra atmosfera privada, que não em manifestações. Quem saísse à rua, gritando "eu gosto de Mulheres", sendo homem, ou "eu gosto de homens", se fosse mulher, receberia um encolher de ombros e, talvez, uns parabéns enfadados como réplica. Por que é que casos destes quererão forçar outra atitude?
Abraço