quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Banho d´Ouro

Deu-se hoje a Águia, ao entrar na Liga Dourada. Camacho faz a diferença, por enquanto não na escolha da linha, mas por ser um treinador que infunde ânimo, não um tímido sempre a sentir o perigo do pescoço apertado, enervando os jogadores. Apenas o vi desmoralizado numa circunstância; e que só abona em seu favor - aquando do comentário à morte em campo do Jogador do Sevilha, episódio que não tem cabimento no universo do jogo.
Hoje Katsouranis foi o melhor, não só pelo golo, mas pelo que defendeu, em lugar que não é o seu. Mas gosto à brava de Cardozo - salvou uma muito difícil e ajudou a marcar outra, dando água pela barba a uma defesa inteira. Houve algum leite à mistura, mas prefiro queixar-me dele do que do azar.

11 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que se desvanezcan las reticencias hacia el gran José Antonio Camacho del Sr. Oliveira da Figueira. Ab.

O Réprobo disse...

Meu Caro Çamorano,
cheira-me a que o Sr. Oliveira da Figueira se fez empresário - apoderado, dir-se-ia - de algum treinador de futebol que queria colocar no Glorioso. O Ilustre Mercador não dá ponto sem nó.
Abraço

Flávio Santos disse...

O que é certo é que não joga(ra)m nada, qualquer equipa com um bocadinho menos de azelhice tinha goleado o Benfica.

O Réprobo disse...

Não concordo, Caro F.Santos. Na segunda parte fizeram umas jogadas engraçadas. E esta equipa "azelha" é a que ganhou aos Ingleses e aos Escoceses, não esquecer.
Abraço

Flávio Santos disse...

Não posso falar muito que o Belém ainda pode apanhar com eles...
Abraço.

Gazeta da Restauração disse...

Digamos que editorial de ontem d' A Bola dizia tudo: o Benfica, com o desfalque que tem, foi obrigado a ser Benfica.

abraço caro amigo

O Réprobo disse...

Meu Caro F.antos,
toda a prudência é pouca, com efeito

O Réprobo disse...

.
Abraço

O Réprobo disse...

Meu Caro Gazeteiro,
Então estamos de volta? Espera-se que as férias haajam sido boas. Tem toda a razão, a necessidade faz o... Mas que digo eu? Eliminatórias em futebol não são roubadas, são conquistadas.
Abraço

Oliveira da Figueira disse...

Caríssimos Don Çamorano e Paulo

Guardo para proxima oportunidade uma resposta a Vossas Senhorias
Em todo o caso acrescentaria que ando no "mercado" à procura de um Presidente à altura dos seu Pergaminhos para o Glorioso!

Saudações Benfiquistas.
OF

O Réprobo disse...

Força, Sr. Oliveira da Figueira. Deixe-me adivinhar o nome que traz na manga: O Dr. Mário Martins. Está a ver melhor caução? "Eu que tive imensas pegas com este Senhor, tenho de reconhecer que é o melhor para o Futuro do Clube".
Abraço