quarta-feira, 15 de agosto de 2007

A Lição de Ontem

Duas garras de Águia mais velha impediram, para já, que o pé dinamarquês esmagasse o ovo de que pode nascer a presença na Champions. Imagem assassina sobre todas: a que, após o golo da vitória, focou, na assistência, o Comentador Joe, aquele que denegriu Rui Costa, por causa da idade. Mas semelhante cara de pau ainda é capaz de vir dizer que foi estratagema para picar o Maestro e fazê-lo superar-se...

4 comentários:

Mário Casa Nova Martins disse...

Caro Paulo

Mais importante que a querela entre Berardo e Rui Costa é o facto do treinador não conseguir que a equipa jogue, já não direi bom, apenas futebol.

Abraço.
Mário

O Réprobo disse...

Meu aro e Veraneante Mário,
nessa perspectiva a saída do Manuel Fernandes até foi um bem: apesar de estar com ritmo razoável, evita que o Homem ponha a jogar uma aglomeração de trincos...
Abraço

Mário Casa Nova Martins disse...

Caríssimo Paulo
Até certo ponto, a saída do Manuel Fernandes, que como sabe vi jogar ao vivo em VRSA, foi positiva. Nunca negando o valor do futebolista, recordo que como Pessoa não me entusiasma.
Agressivo em demasia fora e dentro de campo, nunca respeitou o patrão-Benfica, tal como no passado aconteceu com Edgar, hoje no Boavista, ou mais recentemente Miguel.
Economicamente, para o SLB a sua saída foi das três a mais rentável, mas coloco os três jogadores no mesmo patamar quanto a simpatia.
Que tenha a maior sorte do mundo no novo clube.
Deixe-me apenas acrescentar um outro lamento. Uma desilusão a prestação, não apenas na Volta a Portugal mas em toda a época da equipa de Ciclismo.
Abraço.
Mário

O Réprobo disse...

É verdade, Mário, como pessoa o Manel não inspira confiança, tamanha foi a urgência mercenária dos seus vinte anos.
Abraço