sábado, 10 de novembro de 2007

Ai a Tola Paulo

É uma fotografia antiga de propaganda do Estoril? É um epígono do leão da MGM a anunciar o começo da grande fita que é a postagem diária? É uma nova versão do Barbas, o conhecido adepto do Benfica? É um Pai Natal antecipado, a rimar com as iluminações, que diz "presente" em vez de o dar?
Respostas de escolha múltipla:
a) Não, é o autor deste blogue, numa praia do Paredão, tempos atrás.

b) Tudo isso & algo mais.

Para fazer a vontade a uma Voz que vale por mil e o pediu.

26 comentários:

O Réprobo disse...

Conforme a qualificação dada às respostas, ambas devem ser consideradas certas. Resta saber o que sobrará para a escolha...

T disse...

Fica muito bem de barba, eu sabia:)
E esta alínea?
c) Não, é uma propaganda da Lacoste.

Beijinhos:)

O Réprobo disse...

Não chorarei lágrimas de crocodilo por ela...
Beijinho

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

agora eu sempre quero ver como a T� iria responder l� no Dias. :-)

jinhos aos dois

T disse...

Já está respondida, meus queridos Júlia e Mourisco:)
Beijos aos dois

O Réprobo disse...

Querida Júlia,
não quero crer que Ela responda com uma fotografia em que tenha deixado crescer a barba...
Beijinho

O Réprobo disse...

Mori...sco, um sujeito de capilaridade facial ouro-ruiva?! Vá que houve o cuidado de não me chamar mourinho...
Beijinho

T disse...

Mas tem olho de que cor?
Já agora...
Bj

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

eu não digo? ela continua rabita!

Tê, aposto que naquela altura o olho dele era azul, pois ele era anjinho.Agora é castanho, pois virou Águia.

não é,Paulo?

O Réprobo disse...

São castanhos, a condizer com a fruta do dia, T. Escusa de citar o Francisco José...
Bjinho

O Réprobo disse...

Querida Júlia,
não sei se será dessa condição de ave real, mas é essa a cor,... REALMENE.
Azul é que talvez só indo ao período da aleitação. E demorei bastante mais a deixar de ser anjinho...
Bj. Grande comentário, como é háito.

T disse...

Eu iria iria lá citar isso...Risos.
Pronto é mesmo mourisquito:)

O Réprobo disse...

Daqui a pedaço acabo em mosquito. Os mouros são famosos por olhos negros, parece-me...
Bjinho

T disse...

E castanhos. Eu tenho os meus de cor de mistura, é bem pior,
Bjo

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Yo soy plebeia...nasci e cresci com olho claro :-))

Todas as cores de olhos são bonitas, dependendo a beleza da sua expressividade,ora!

beijo

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

que é cor de mistura?

O Réprobo disse...

Querida T,
bom, salva-me o fulvo encarniçado da barba.
Bjinho

O Réprobo disse...

Querida Júlia,
"Plebeia"!!!!???? Olhos de Gata, a primeira Coisa em que caem os nossos quando se chega ao «Privilégio...». Da absoluta elite, a Felina.

Os de mistura da nossa Amiga serão verde/avelã?
Beijinhos a Ambas

T disse...

São assim uma misturada, pois são. Mas mudam muito.
A Julia é lindissima, não é só os olhos:)
Bjs

O Réprobo disse...

Razão para dedicar todo este blogue às Duas, com o célebre título
FOR YOUR EYES ONLY
Bjs.

T disse...

Bolas, isso é que não.
Ainda me aparece por aí o Roger Moore e eu nunca lhe achei graça nenhuma!
Bj

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

O que para aqui vai...
Que quê?..

São os fotógrafos,Senhor e os olhos amigos da Tê.

Tê, a mistura é avelâ ou esverdeada?

obrigada aos dois e vou fugir, tá?

beijinho

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

também nunca achei piada ao RM.

Tive um pretendente a namorado que era parecido, mas apesar de me ter dado o tal poster do Adamo, não me convenceu. uma chantagem tão parva que definem os RM deste mundo.

O Réprobo disse...

Querida T,
Bond só há um o Connery e mais nenhum!
Enfim, se descontarmos este Seu criado, inspirador da personagem...
Bj.

O Réprobo disse...

Querida Júlia,
os fotógrafos nunca poderiam fazer omeletas sem esses extraordinádios ovos...

Nada de fugir, quer ficar parecida com o canguru australiano das notícias?

Os da nossa Amiga nuns dias devem ser para o azeitona, noutros para o avelã. São mágicos e raros.
Bj.

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Querido Paulo,
Os da Tê são esverdeados e adivinham-se mágicos, sim!

Quanto a mim, não tenho o poder do canguru para pôr tanta gente atrás de mim! :-))

beijinho e obrigada aos dois pelos mimos