terça-feira, 25 de setembro de 2007

Chávez Para o Peito

Numa intervenção que só posso considerar como... peituda, o Presidente da Venezuela veio insurgir-se contra uma moda que também me incomoda bastante, a dos implantes mamários, essa alteração do corpo feminino muito mais submissa do que a dos espartilhos e tão perigosa como a que conduz a anorexias. Mas devo dizer que me perturba muito mais a voga da operação em jeito de prémio de participações televisivas, como tantas adolescentes vi implorar no programa fácil e popularíssimo de Howard Stern. Afinal, sendo os pais a oferecer, estão a corrigir a própria obra, não é mesmo, Coroné?

6 comentários:

Ricardo António Alves disse...

Enfim, nem tudo é mau no Hugo...
Ab.

O Réprobo disse...

Pois, é preciso ir ao seio do pensamento dele...
Abraço

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

n�o sou a favor,(exceptuo os casos de mastectomia,obviamente) mas sugiro um exerc�cio de toler�ncia: chamar aos ditos implantes "perfei�es por extenso" e/ou "Fantasias" ainda mais bonito :-)



PS- Agora livre-se de dizer que sou apologista dos ditos, como fez com as chapeletas.

O Réprobo disse...

Aten�o, Querida J�lia, eu tamb�m nada tenho a opor � cirurgia pl�stica de reconstitui�o. Como poderia ter? O que me irrita � a aus�ncia de satisfa�o com o que se nasceu e, sobretudo, o quase imperativo �tico que a publicidade matraqueia, de transferir a generosidade para a frontaria.
Beijinho. Ainda bem que mo proibiu, era uma tenta�o...

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

é verdade, Paulo...falta de autoestima .Algumas ainda fazem gala do silicone e das plásticas, apregoando aos 4 ventos!!
Náo sei onde li que Elizabeth Savalla (a Marina de Gabriela, lembra?)disse que era impensável fazer plástica , uma vez que é atriz e trabalha com o rosto (expressão facial). Felizmente que tb começa a haver gente tendo consciência que um rosto sem expressão é uma múmia.

beijinho

O Réprobo disse...

A Malvina, não era, Querida Júlia? E o silicone, em fez de diminuir, devia era aumentar a insegurança dis que a eles recorrem: se fosse um(a) deles (delas), estaria sempre com medo que aquilo rebentasse. Mesmo como utente - e não já como incorporante - não me sinto demasiado descansado...
A expressividade é o sal da pessoa.
Beijinho