domingo, 30 de setembro de 2007

Top Model

Querida Júlia, é possível radicalizar a preferência: um chapéu menos discreto iria ou não a matar num modelo que causasse impressão mais profunda?

4 comentários:

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

:-)
estou a rir aqui. Está prontíssima para ir a Ascot!

Passado o primeiro susto (risos) e a brincar que o diga, gosto mais destas duas senhoras, porque me transmitem a ideia de que têm plena consciência da figura que fazem! Assumidíssimas no seu rídiculo! Enquanto que as anteriores circunspectas(que saneei do meu blogue) julgam-se belíssimas e pretendem ser levadas a sério.
Agora, vou mostrar a razão do meu trauma por chapéus, gorros, barretes na minha cabeça :-))

beijinho

O Réprobo disse...

Querida Júlia,
está carregada de razão, além de elegantes, elas são umas desportistas!
Quero ver isso, claro.
Beijinho

Anónimo disse...

Caríssimo Amigo, parece que retratou uma modelo de alta-costura a fazer uma passagem de chapéus para a primeira corrida de cavalos!

Pelo menos, na maior parte das que vejo pelas passerelles (infelicidades do zapping), não andam muito longe disso. Já estão no ponto idealizado pelo Dr. Mengele para certos campos... E, infelizmente, há por aí muita miudeca a tentar seguir-lhes os passos trôpegos.

No meu tempo (sou já velhote :)), chamávamos-lhes «esqueletos vaidosos», e com razão, pelos vistos...

Abraço.

O Réprobo disse...

Meu Caro Carlos Portugal,
ai ai, não me diga nada. Ainda hoje tive um choque ao ver como andam as pernas da Angelina Jolie! Palitos, Senhor, e não das melhores fábricas!
Ab.