terça-feira, 13 de novembro de 2007

É esta, Júlia!

A Laura, a Mrs. Muir apaixonada pelo fantasma, a protagonista de «O Fio da Navalha», tanta outra maravilha. Quem dera que houvesse por aí mais Genes da Tierney...

10 comentários:

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

jár espondi e não aparece aqui o comentário...

bjo

julia

O Réprobo disse...

Oooooooooooooooh! Haverá problemas com o javascript? Vou já remendá-lo
Beijinho

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Paulo,
não me parece, já vi que é da minha ligação que não está boa, hoje parece que estou com problemas de rede. E calha sempre que tento responder-lhe a este post. Ele há coisas!!

Bem, eu já não vou dizer o mesmo,pq já não será esponntâneo.

A sua Musa, Paulo, não é bela - É Divina porque tem alma e tem garra também. Ser belo por si só não basta e o Paulo sabe-o. Ela tem Ser e a Tê transmitiu isso muito bem no post sobre Laura.

Estava aqui a pensar: os ídolos falam mais de nós que nós deles. O Paulo é lindo! :-)

Achei-a também muito parecida nalgumas fotos com a minha mãe. Talvez por causa da época e do formato do rosto,corte de cabelo, porte, sei lá.

beijo meu

O Réprobo disse...

Uaaaaaau!, Obrigadúsimo, Querida Júlia, quem me dera ter tanta certeza desse estimabilíssimo contágio entre admirados e admuradores...
Tem piada, eu, por causa dos olhos claros e do formato facial, tinha-me perguntado se não daria parecenças da Júlia, pelo que aparece entre o "véu quase islâmico" do «Prvilégios».
E pensar que tanta beleza teve uma inflicidade daquelas... Num postal que saiu no blogue antigo o Jansenista lembrou o drama que a afastou de ainda melhor carreira, o duma filha deficiente mental.
Beijinho para afogar tristezas

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

...gostava de saber mais sobre esse drama, vou pesquisar no google e no Jansenista.
Deus d� com uma m�o e tira com a outra...

para desanuviar vou contar-lhe uma: ontem perdi a carteira.
telefonei p/ um caf� onde habitualmente tomo a bica perguntando se n/ teria l� deixado a carteira. ou�o a mulher a meia-voz " � z� a espanholona n�o deixou c� a carteira"? Interpelei-a pq me chamou isso. responde-me: "n�o me leve a mal, sabe como s�o os rapazes, entre eles chamam-lhe espanholona e se eu perguntasse pelo nome, eles nem sabiam." Perdi a carteira , a nacionalidade e engordei com o sufixo (ona). :-))


beijo

O Réprobo disse...

Querida Júlia,
Ahahahahaha. Não da perda da carteira, claro, que espero ter sido reencontrada. Mas da alcunha. Bom, sabe como no nosso País as Espanholas ganharam uma justa fama de atracção, logo é piropo da rapaziada... E o "ona" costuma ser mais virado para os centímetros. Caso a Júlia seja alta, está explicado.
Uma homenagem às Compatriotas do Amigo Filomeno.
Beijinho

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

mas esse aumentativo tem quase sempre um sentido perjorativo.

Quanto ao resto, confesso que exploro um pouco esse lado ;-)

Da carteira, nikles!!

beijinho

O Réprobo disse...

Querida Júlia,
Oh Diacho, quanto à carteira e oh Diabo (Tentador), quanto ao resto.

Espero que não tivesse a documentação lá enfiada. Sei bem como viví angústias com a perspectivação de ter tirar segundas vias de tudo quando desapareceu a minha.
Beijinho

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Querido Paulo,

Tinha sim, toda a documentação...

Enfim...uma maçada..

beijinho

O Réprobo disse...

Credo! Vou ficar a torcer para que Lhe aconteça o mesmo que a mim: Apanhei um ladrão "honesto", o qual ficou com a carteira e com o dinheiro pouco que lá havia, mas teve o cuidado de mandar os cartõezinhos todos dentro de um envelope para a estação do Cais do Sodré. Só posso dizer bem, apesar de uma semana de sofrimento.
Beijinho