quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Um Doutor?

Ai, T, muito obrigado pelo presente, que promete boa companhia, embora me pareça incapaz do auxílio que planeou. É que, com a quantidade de livros que por cá se compra, o mais natural seria suceder isto
E outros perigos espreitam. Defraudado por me ver embrenhadíssimo nos calhamaços, sabedor de como o Povo lhe concede, da boca para fora, um grau académico, caso o veja ajoujado por motivo de carregamentos livrescos,
o jerico não tardaria em querer emular-me. Ora veja a quantidade de brigas geradas pela vontade de ler o mesmo livro, que poderia assaltar-nos em simultâneo!
É melhor ficarmos pela admiração do papel histórico da alimária. Por isso atrevo-me a sugerir, sabendo-A entusiasta da Literatura Infantil, esta História da representação do Burro na mesma. Boa Leitura!

9 comentários:

T disse...

Eu não lhe chamei burro, só lhe arranjei um amigo movo o Cadichon José. Já lhe respondo.
Beijinho

O Réprobo disse...

Mas o que eu digo aqui é que o asenino amigo quis ser como eu, não que eu tenha pretendido integrar a condição dele...
Beijinho

O Réprobo disse...

"asinino", ai, ai. afinal, mesmo sem querer...

T disse...

Risos. Ando aqui às voltas com o blogue,o site do cão e os desastres naturais, mas já sei o que lhe vou responder:)
Essa foi de ás:)
Beijinhos

O Réprobo disse...

É uma honra concorrer com tais prioridades!
Beijinho Ásinino

T disse...

è, concorre com o trabalho que me dá o pão, risos.
Beijinho

O Réprobo disse...

Sito-me muito envaidecido, por beneficiar de uma Atenção desinteressada, coisa que o meu rival não pode dizer.
Bjinho

T disse...

Já está.
Completamente desinteressada. E a gravata quando a muda? Risos
Beijinho

O Réprobo disse...

Quando substituir a foto por ima mais recente, claro, ehehehehehe.
Bj.