![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWEoxtA69-eTNfb7v5Fuc90Ash7qLc8Txag9FtFntANoAepvvzrg2b14xjn4j9m-Vaik3QwsDTKGAXEh12hYW0nLzxMukigHdM1ddBwjOzzDQ0yu6H6TrU7Blwc6Hao2odb57HzrcXKfA/s400/spike-sweater.jpg)
Querida T,
o gato preto que procura um fundo azul pode bem ver as voltas trocadas, por a necessidade de agasalho ao aproximar do Inverno subverter as combinações cromáticas congeminadas...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdrfV86WiHbsQW6t4HZwnLqGhOGPNvCDq-Sec50ButBTGohDSUS1x3noEX5H2LrjjI4SVoTT9mDO7Opjfdjg4q5SMlGM0uluF5Zd2fYo2BCEq3pxU816X2WfRVEA6JxVRkeoSu359-bYc/s400/70042~Kodak-Posters.jpg)
E por muito incompetentes que sejam os preços, nunca iria a um fotógrafo, podendo optar por aparelho próprio. Muito menos tratando-se de
portador dos últimos nomes do chefe da Carbonária! Sabe-se lá se ele não esconderia uma espingarda na maquineta!
Aconselho a uma Amiga que é uma Senhora as alegrias de ser ela a
clicar,
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEil8xzAg-GZy69rlhgweyFwsrnTrJEqo1qGvQsysfMxLCfJzzs8LArSlNepCNw4n0mNdD4leWqbfI5MDo2evil7IRUsvgI5eZCGnrRHrntmj8lc3DbvZp4A_uP-pmgNs1AFIeKr0lsh-GY/s400/Photographer.jpg)
deixando bem claro que, não sendo por Si fotografado, só admito alternativas destas
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpsSYbRlkLUJzoBWKu1NL3JslKq1x926WGQCrYrOUnvcqHwnkyO6HEQxvgQnRoBEvM_6sdt6WTC9FdoTq-4phLh0ipi8yZNMkWJVv0wpdEwyRZigVU_Lq7aOKXBsWV8JTdbpqALbvUanA/s400/Vintage_Photographer_by_photopangaea.jpg)
ou destas, em que não haja na manga instrumentos para atentados. É assim, os meus sonhos são a preto e branco.
10 comentários:
Que ricos sonhos e que lindos gatos:)
Tenho uma preta igual a esta.
Já lhe respondo, apesar da gravata continuar umutável:)
Prefiro a bichana do fundo da página! :)
A isso já respondi com o anúncio encarnadinho, lembra-Se?
Cá espero, Querida T. Esta tinha sido uma boa altura para um "palermôncio!", ou não?
Beijinho
Por que será que não fico surpreendido, Meu Caro Capitão-Mor?
Abraço
A propósito dos felinos, T, a Boneca, que conheceu no outro dia, ganhou o nome por as minhas Primas a vestirem com a roupa das ditas. Lembrei-me pelas fatiotas dos ocupantes deste estúdio.
Bj.
Eu digo assim à minha sobrinha neta M: Quem é a mais adorada do mundo? E ela responde com aquela voz grossa de quem está a aprender a falar: Maria!!
Assim direi ou parecido. Quem é o palermôncio mais querido do mundo?
E pronto. Beijinho
Ah a resposta. Já me vou a isso.
Ah, sinto-me como os bichanos quando lhes coçam os lados do pescoço e o queixo. Mais uma razão para prescindir da gravata!
Bj.
A(s) respostas já estão:)
Beijinho senhor rei dos mimos
Cá vou, cá vou.
Ronrom, perdão, beijinho.
Enviar um comentário