quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Não Era Para Os Dentes Dele!

No caso que vai dando brado, o do dentista de Woodland que, acusado por uma cliente de lhe ter massajado os seios, argumentou ser essa uma prática clínica aconselhada em portadores de certas afecções mandibulares, não posso pronunciar-me quanto à questão... técnica. Mas, para a paciente se ter queixado, o serviço não ficou, de certeza, bem feitinho. E como quem me trata a dentilobine é uma Senhora, vou já saber que equivalente há para a saúde dental dos homens. Afinal, com os preços de hoje em dia há que exigir serviço completo!

8 comentários:

Anónimo disse...

Suspeito bem que o Engenheiro Ildefonso, ausente em parte incerta, anda a dar consultoria neste digníssimo blogue.

O Réprobo disse...

Meu Caríssimo Amigo,
parafraseando o Dr. Menezes, o Engenheiro Ildefonso Caguinchas é o farol de que todos estamos a precisar.
Abraço

Capitão-Mor disse...

Que saudades da minha linda dentista de Cascais!!!

O Réprobo disse...

Eheheherhehe, hoje sou eu quem se vinga, ou pensava que era só fazer-me inveja com as beldades brazucas?
Abraço

T disse...

Tive um dentista brasileiro divinal. Olhos azuis esverdeados que era só o que eu via aliás.
Muito sofri eu com ele:)
Bjo

Terpsichore Diotima (lusitana combatente) disse...

Hahaha! De facto, tenho a certeza que este método ''de anestesia'' se poderá ''provar cientificamente'' um dia destes!! Espero é que daí não se tire a conclusão que os médicos têem direito a ...

Terpsichore Diotima (lusitana combatente) disse...

....a poupar noutros métodos ''mais dispendiosos''. :)
BTW - aquele ''avatar'' ou como se chama, não tenho nada a ver com ele... :)

O Réprobo disse...

Querida Terpsichore,
se a queixosa ganhar em tribunal, não haverá dispêndio maior, com a idemnização decerto arbitrada... Já estou a vê-Las, a terem de assinar uma minuta de exclusão de responsabilidade para serem convenientemente tratadas... Cuidado com o que autorizam!
Beijinho