Maldita Cocaína!

Assim, quais são os dois papões que os Americanos mais temem, para além da recessão económica? O Islão e a Droga. Vai daí, mandou o Sr. Shaheen, marido da ex-Governadora do New Hampshire e um dos chefes da sua campanha, insinuar que o rival podia ter vendido coca, na juventude, por eventualmente lhe ter cedido aos encantos; e o ex-Senador Kerrey, um político que diz as maiores enormidades com o ar mais natural do Mundo, fingido elogiar, lá foi chamando a atenção para o pai e avós do outro candidato terem sido toda a vida Muçulmanos.
Estes golpes baixos não chamuscaram minimamente o adversário, reforçaram foi a ideia de que a Dama fará qualquer coisa para ser eleita. Do que já se desconfiava, depois de ter sido entusiasta apoiante do envio de tropas para o Iraque, quando era popular, e da saída delas, quando os desgastes mudaram a aceitação respectiva. Apesar dos pesares, Bush tem mostrado outra espinha e vai-se aguentando sem inflectir.
2 comentários:
E a Hillary devia ter cuidado. O maridinho tem telhados de vidro, ou de marijuana.
Bom, Amigo Rudolfo, em boa verdade, como esse não travava o fumo, ela também pode defender-se alegando que os desbocados do seu séquito são uns... destravados.
Ab.
Enviar um comentário