Apologia de Sócrates
Até Kipling reconhecia que, ao contrário do que disse - East is East, West is West, and they will never meet - o encontro poderia vir a ocorrer, no cérebro de um classificado linguísta de São Bento.
Quem nunca se enganou a indicar um caminho, trocando as Direitas pelas Esquerdas, & vice-versa, que atire a primeira pedra.
Ou então, tendo lido o postal dragoniano sobre o Grande Oriente, quis excluir-se da obediência...
Quem nunca se enganou a indicar um caminho, trocando as Direitas pelas Esquerdas, & vice-versa, que atire a primeira pedra.
Ou então, tendo lido o postal dragoniano sobre o Grande Oriente, quis excluir-se da obediência...
21 comentários:
Perdeu o norte, é o que foi.
Novos riquismos políticos, beijinho
Espero que ele não leia o comentário da T: mais uma variável igualaria o discurso ao caos, naquela cabecinha recitante.
Bj.
..não entendi nada...
ele quem?...
O nosso primeiro.
Beijinho
Y mientras tanto un político espera (sin éxito) la devolución de una llamada telefónica........
Pois, Sr. Réprobo, muito bem.
Mas também como leitor do Sr. Dragão, aconselho:
http://dragoscopio.blogspot.com/2007/09/fog.html
Muito, mas mesmo muito oportuno!
E bom fim de semana para o Sr. Réprobo. Também para o Sr. Dragão e para o Sr. Engenheiro Ildefonso Caguinchas.
Também um magnífico fim de semana para a Excelentíssima Senhora que tem o 'nickname' de "T", e que há dias teve a gentileza de ler um comentário deste Seu Criado.
Leio sempre os seus comentários:)
Um bom fim de semana caro Pl.
A Senhora Honra-me!
Cumprimentos.
Ler por prazer não tem mérito, este cabe apenas ao escritor.
Cumprimentos:)
Querida Júlia,
é activar o link inserido em "cérebro". bem sei que não é a palavra mais feliz para indicar o visado, mas enfim...
Beijinho
Meu Caro Çamorano,
são duas moalidades de enxovalho, que aproximam esses dois camaradas: um não é atendido, o outro é gozado com um "sic" assassino...
Abraço
PL,
leio sempre com prazer o Grande Lança-Chamas, o que não quer dizer que sempre concorde com Ele, como é próprio de amigos. Mas esta remissão parece um poucochinho out of topic, não?
Querida T,
pela minha parte devo dizer que TÊ-La como Leitora é do que mais próximo encontro do Paraíso.
Bjinho
O Sr. Réprobo, acha mesmo?
É o que se chama confronto de ideias.
E não é verdade que tem Amigos que defendem a Causa Palestiniana?
Ainda há dias até deixou uma saudação a alguns deles no Horizonte, não foi?
E nem agradeceu ao modesto PL os votos de bom fim de semana que ele tão humildemente Lhe desejou...
Amigo Réprobo: barajo la posibilidas que la presunta equivocación puede responder a una astuta estrategia del Sr. Sócrates, para que su entrevista con Mr. Bush tenga más repercusión mediática ("Que hablen de mí, aunque sea bien....." que dijo el maestro Cela). Recuerdo una anécdota de un Alcalde de una pequeña localidad gallega, que recibió, en los años 60, a Don Manuel Fraga Iribarne, entonces Ministro del Reino de España en una visita. El astuto Alcalde le pidió a don Manuel que hiciera las gestiones oportunas para que designaran una "maestra PROSTITUTA"(sic). Y se lo dijo durante la visita unas cinco o seis veces. Terminada la estancia de Fraga en la aldea gallega, un vecino le dijo: "Mira que eres bruto, car..., se dice MAESTRA SUSTITUTA, y NO PROSTITUTA....Qué pensará Don Manuel Fraga de tí y de nosotros". El astuto Alcalde le contestó: "Ya lo se, hombre, ya se que se dice SUSTITUTA y no PROSTITUTA, pero don Manuel recorre muchos pueblos y los Alcaldes le hacen muchas peticiones, y se le olvidan, pero al sorprenderle con lo de MAESTRA PROSTITUTA, seguro que no se le olvida......." El fingir ignorancia.......¿Truco galaicoportugués? Ab.
Galiza e Portugal uma só Nação!
Notificado da humildade auto-reconhecida, PL, tenho a lastimar que o meu fim-de-semana não possa começar à Quinta-Feira. Tome pois os votos, que valem, outrossim, como publicidade ao Excelente Blogue homónimo da nossa colega Luar.
Claro que sim, apenas não apercebi que essa causa tivesse conexão imediata com o poliglota geógrafo que o é quase tanto como engenheiro.
Meu Caro Çamorano,
Ahahahahahahaha! Quem sabe, quem sabe? No meu primeiro ano de Direito o Assistente tentava notoriamente captar a atenção dos alunos para as fontes, pronunciando "as Institutas" com ênfase repetida em que era visível o gozo coimbrão... E lá conseguir que fixássemos, conseguiu!
Mas o pobre sósia onomástico do Filósofo Ateniense não logrou mais faladura de si do que um "sic". Mortal, mas pouco eficaz para expandir a imagem. Ainda se fosse a estação televisiva...
Abraço
Amen, Caro Anónimo. Porque numa Cultura Comum, que Património!
Ab.
Obrigada, meu caro Réprobo. Para todos, um melhor do que bom fim-de-semana. :-)
Fosse o dito referido ao nome do Blogue, Querida Luar, e dá-lo-ia como impossível, por não se conseguir ultrapassar uma Tal Presença Iluminante.
Beijinho e voto retribuído, com essa ressalva
Enviar um comentário