quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Causa e Feito

O que está feito, está feito.
(Lady) MacBeth

O Sargentão é conhecido por jogar bem com a psicologia dos que o apoiam e rodeiam, mas não é crível que a murraça no jogador sérvio tenha sido aplicada para injectar entusiasmo nos aficionados lusos. Cá para mim, pretende é dar um motivo de justa causa para despedimento, de forma a tentar a Federação a rescindir e já não estar ao leme da Selecção na parte final da periclitante campanha qualificativa, porque um "momento de cabeça perdida" é muito menos diminuidor de currículo do que o falhanço de um favorito. Os ratos são os primeiros a abandonar o navio, não é? Como se vê, não era de Espanha que eles ameaçavam mais, ao contrário do que temeram os agricultores transmontanos...

7 comentários:

Flávio Santos disse...

Varig com ele! Já em outra ocasião desculpou um rufia da selecção (não me lembro quem), dizendo que ele não devia dar a outra face.
Além do comportamento disciplinar indecoroso, a sua insistência em jogadores sem categoria nem motivação, mais do que teimosia, é estupidez em estado puro.

Flávio Santos disse...

Mas com um presidente da FPF que já desculpou um outro murro, de JV Pinto a um árbitro, tudo é possível.

O Réprobo disse...

Caríssimo F.Santos tens dupla razão no duplo comentário. Em Desporto o único recurso à força que se aceita e louva é o do Grande Sá Pinto a Artur Jorge. estou a brincar, não o defendo verdadeiramente, apesar de o ex-jogador do Sporting me ser simpático e de para definir o outro... nem haver palavras.
Abraço

Anónimo disse...

Estimado Paulo,
como vai..
faz tempo n comunicamos, e faço-o agora por dois motivos: felicitá-lo pelo magnífico blog que desconhecia, e porque o Filipão já integra a Ass. nac. de Boxe

É o iníio do fim, e a justificação ainda pior, o gajo deve pensar q somos todos trolhas..

Aquele abraço
rpm
Macroscopio

O Réprobo disse...

Meu Caro Rui Paula de Matos,
Bem-Vindo a estas chamas infernais. Depois da tristeza e do fim dos outros o vício falou mais alto.
Quanto ao LFS, conseguiu um milagre bem digno de o fazer membro honorário da associação que refere: tornar um directo ao queixo universalmente reconhecido como um golpe baixo...
Abraço

Bic Laranja disse...

Eu pintava-o de verde e chamava-lhe Eufémio. O sérvio ia ficando com cara de maçaroca.
Mas a meu ver é engano discutir 'fair play'; a coisa não é desporto é negócio. Como sabemos o mundo dos negócios é amoral.
Cumpts.

O Réprobo disse...

Tem tanta razão, Meu Caro Bic Laranja, que foi essa a linha que me orientou, ao postar sobre o lucro que o Seleccionador poderia retirar disto.
Abraço