quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Os Perigos do Presente

Chère T, muito grato, tenho estado a tarde inteira perante o dilema que me põe. Começo por estranhar o Alfa Romeo, pois sendo a Minha Amiga tão insistete no meu uso de chapéu, não ignorará que Henry Ford dizia tirar o seu de cada vez que via um carro daquela marca. E como Mussolini adorava as maquinas dela, tendo até conduzudo uma (não esta) nas Mille Miglia, é preciso muito cuidado, ou os controladores de serviço ainda acharão que me está a imputar, em código, alguma militância.
Já a viagem marítima parece-me surgir da fantasia de muito ler as aventuras da Samantha. E respondo também à Cristina: ficam as Senhoras romanticamente a sonhar com o que os cruzeiros Vos possam dar e eu, ávido da Vossa companhia... chapéu!
Desisto, é melhor manter os pés na terra.

13 comentários:

T disse...

Bem,bem..a tarde toda duvido, porque tenho a certeza da rapidez do seu raciocínio.
A graça de usar chapéu é saber retirá-lo na devida ocasião.
Como não costumo enjoar de barco, posso fazer o que fiz na minha primeira travessia do Canal: distribuir saquinhos aos passageiros mais delicados:)
Quer um?
Beijinho querido amigo

Anónimo disse...

Então está combinado,Paulo.A gente promete mandar uns e-mail,a falar daquelas belezuras e traz-lhe uma lembrançazinha de cada porto :)
Beijo

P.S.está sempre a tempo de reconsiderar :)

O Réprobo disse...

Tzinha,
vomitei muito, mas deixei-me disso, tudo porque "cresci" a bordo dum barquito que os meus Pais tiveram. Como não era muito grande, tanto balanço e cheiro a óleo curaram-me de vez. Hoje em dia costumo estar bastante mais imunizado do que os vizinhos do lado.
Mas de Si é que não há perigo de enjoar.
Bjinho.

O Réprobo disse...

Querida Cristina,
"de cada OUTRO porto", quererá dizer... é um fado, não se livra deste nome...
Beijo

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

segundo fonte não identificada, o Paulo já tem companhia na viagem maritima.

vão espreitar,tá?

T disse...

Pudera! Nunca se enjoa dos amigos verdadeiros. Mas se enjoasse, haveria uma saquinho para eventual disfunção:)
Risos e beijinho

Anónimo disse...

Há Fados que se ouvem/lêem com muito prazer,Sr.Paulo Cunha Porto.
Beijo

O Réprobo disse...

Vou já Lá, Querida Júlia.
Beijinho

O Réprobo disse...

Mulher Prevenida vale por T(r)ês?
Bj.

O Réprobo disse...

Querida Cristina,
mas imploro-Lhe, não faça silêncio lá "porque se vá cantar o daqui"...
Beijo

T disse...

Não sei. Só valho por mim e chega, beijinho:)

T disse...

Ops..e já repliquei lá nos esvoaçantes:)

O Réprobo disse...

Lá vou ver o Golpe D´Asa.
O.