É Como o Milho!
Apesar de temer que o seu evidente desvio da ortodoxia vegetal cause a ira a muitos ostensivos eufemiados...
Jessica Van Der Steen é uma fonte de virtudes: adepta do Real Madrid, para agradar a Mestre Filomeno 2006, aparente garante da unidade da sua Bélgica, que bem precisada está, assim como, na Seara dos Afectos, uma maneira muito minha de saudar o regresso blogosférico do Grande Capitão-Mor.
Jessica Van Der Steen é uma fonte de virtudes: adepta do Real Madrid, para agradar a Mestre Filomeno 2006, aparente garante da unidade da sua Bélgica, que bem precisada está, assim como, na Seara dos Afectos, uma maneira muito minha de saudar o regresso blogosférico do Grande Capitão-Mor.
22 comentários:
Caríssimo: Realmente, é como o milho! Mas, de certeza, não transgénico(a)...
Abraço.
Se fosse, aderia já, Meu Caro Carlos Portugal! Mas duvida de que os fundamentalistas destruidores da propriedade alheia já a tenham sob mira?
Abraço
¨"é como o milho".......¿equivalente del español "es más buena que el pan" ?
Meu Caro Filomeno,
ehehehehehehe, um grande regresso às origens, então! Mas quem sabe se a Chica não terá sangue espanhol, resultante da época em que a terra dela estava unida à Coroa de Madrid?
Abraço
Caro Anónimo,
julgo que sim, a expressão inteira "és boa comó milho" é o galanteio mais popularizado nos meios portugueses com menor vocação para burilados líricos...
Abraço
O raio do blogger! Vamos a ver se resolve rápido.
Ab.
Boa como o Milho,
Ou “es más buena que el pan”?
Tanto faz, tanto faz…
Comer não seria coisa vã!
Comer Milho como Pipocas
Ou simplesmente comer Pão.
Comer por comer e comer
Ficar com Fome é que não!…
Oh, meu Caro Amigo! Se fosse transgénica, nem dada, nem oferecida, qual odalisca numa bandeja, apesar do aspecto apetecível (a sério, tive em tempos - 1989 - acesso a estudos da Monsanto, e o produto é execrável. Um dia conto-lhe). E quanto aos energúmenos circences destruidores de plantações, até parece que foram contratados pela própria Monsanto para dar mau aspecto aos detractores daquela porcaria.
Compreendo a sua repulsa (que partilho por completo) por aquela pandilha berloquista, mas acredite que as toxinas produzidas pelo milho trangénico já causaram - comprovadamente - mais do que um envenenamento, e muitíssimas colites ulcerosas crónicas. Isto em Portugal.
E, nos Estados Unidos, têm vindo a desaparecer milhares de enxames de abelhas, que fogem das plantações de milho, soja e arroz trangénicos. Por cá, pergunte a apicultores que tiveram a infelicidade de lhes aparecer uma grande plantação de OGMs à porta. Ficaram quase sem abelhas.
Quanto à rapariga, não me parece tóxica. Talvez por isso os berloqueiros andem atrás dela, para a contaminarem (e não só) com o vírus da esquerdalha, quiçá bem pior do que as toxinas do milho transgénico...
Abraço.
Caro Filomeno: o pão de centeio também é muito apreciado no Centro e Norte de Portugal. Na região da Serra da Estrela/Viseu, há até dezenas de especialidades excelentes (com passas, frutos secos, etc.)
Cumprimentos.
Meu Caro Carlos Portugal,
corresponde ao que penso sobre o tema, como já deixei expresso em casa do Bic Laranja e na Nova Frente. O que queria dizer é que se isto fosse um transgénico, todo o conceito ficava de pernas para o ar. Ai! Sem outras interpretações...
Abraço
Por isso, Sr. Oliveira da Figueira, é que o Herman José, de quem tanta gente gostava antes de estar comatoso, dizia "you are good as popkorn".
Abraço
Meu Caro Filomeno,
o Carlos Portugal já Te respondeu melhor do que eu saberia. Infelizmente na Urbe a que temos direito vai ganhando terreno a carcaça industrial.
Abraço
Caríssimo: A Jessica, de «pernas para o ar», também não deixaria de ser interessante...
Abraço.
Pois por isso, pois por isso...
Ab.
Meu Caro Filomeno,
muito justa a homennagem prestada por Platini. E adorei a publicidade que me enviaste.
Abraço
Platini, Blatter, Eusebio, Del Bosque.......Ab.
Sem dúvida, eu reportava-me à entrega do galardão.
Ab.
Enviar um comentário