O Truque da Xaropada
Incapaz de publicar uma prova de pureza comparável à que a água oferecida pela T exibia, esta aglomeração calórica recorreu às formas invejáveis da piquena com que parafraseou o nosso H2O, moldando com elas a garrafa, visando convencer ao consumo da sua versão mitigada. E (re-)vivam os Police!
13 comentários:
Os Police eram óptimos! em contrapartida não direi o mesmo da Cocacola. Mas é eficiente para desentupir lavatórios de cozinha! Risos
Beijinhos caro amigo
No meu tempo era a banda que puxava mais por mim. Quanto à beberragem, o António - o Outro, que não o Irmão da T - disse tudo. Provando-a depois de uma vez mais lhe ter recusado abrir as portas, terá exclamado. "ainda por cima é uma porcaria!".
Outros mais
Conta-se que um dos CEOs da Coca-Cola Company foi enviado a Lisboa para tentar convencer esse tal António a deixar entrar a beberragem infecta. O Presidente do Conselho recebeu-o, cortezmente, mas a cortesia terminou quando o americano abriu uma pasta que trazia, cheias de acções da dita companhia «em troca de...».
Esse António chamou um seu secretário e pediu para a PIDE levar de imediato o dito americano ao aeroporto, pois era, a partir dali, persona non grata.
Outra mentalidade, infelizmente muito esquecida nos dias de hoje.
Mas essa de «ainda por cima é uma porcaria» constitui um verdadeiro achado, Caríssimo Amigo!
Um abraço.
Disseram-me que é boa para tirar a ferrugem de pregos, parafusos, e tudo quanto seja metálico - embora eu ainda não o tenha experimentado. (Deixa-se sbmerso uma noite, ao que parece) Quanto a que sirva para desentupir o lava-louças, não sabia, mas é ínteressante, cara T.
A versão acrescentada do veneno Aspartan, fica ainda mais ''indicada para consumo''.
E para ver, Caríssimo Carlos Portugal, como os homens são diferentes, houve um general vira-casaca que não hesitou em ser subvencionado pela mesma companhia, o que lhe mudou o nome.
Já me disseram que "General Coca-Cola" teve origem no PCP - o outro. gostava de poder confirmá-lo.
Abraço
Ehehehehehehehe! E pensar, ó Musa, que deitei cá para dentro, em miúdo, uns bons litros da coisa...
Felizmente passou-me cedo. E embora me sinta um tanto enferrujado, julgo não ter cá dentro pregos a precisar de manutenção. Aqueles que ainda cá entram, raramente, nos dias que correm, como vêm, vão-se.
Beijo
Ah, a transcição da "porcaria" é levada a cabo pelo Embaixador Franco Nogueira, embora, se a memória me não falha, não na momumental biografia.
Ab.
Felizmente passou Paulo...
mas para esse bocadinho enferrujado... sobretudo agora no Verão... convém 'desenferrujar'
- mas não com ácido corrosivo, já se vê.
Um beijo
Ehehehehehe! Inspiradora a Vossa Grande Medicina, inebriante como sempre! Nada de acidez, concordo.
Beijo alcalino
E que bem que desentope aquela horrenda mistela, cara Terpsichore E. M. :)
Inebriante, e sem ácidos - como com essa tal poesia de que fala a Simone e a Agustina, é de facto bastante próximo aos meus objectivos...
Havia aí um video da querida Callas onde ela dizia também qualquer coisa disto, do inebriamento de quando cantava... mas isso é depois de quanto esforço - ao contrário das drogas.
Beijo alcalino? Não devia dizer isto, mas pronto, a originalidade do caso permite-o: é mesmo o meu primeiro...
haha T. - Talvez dê para perceber melhor aqueles povos...!
Mas, Iniciada Terpsichore, como aviso são o ideal, detectam qualquer vestígio de acidez e transforam-se...
Mais do mesmo
Enviar um comentário