Surpresa Pelo Tarde
Surpresa na Tarde de Georg Fenkl
O Marido é o último a saber? Coisa do Passado, agora essa posição de lanterna vermelha cabe ao treinador do Benfica. Pelo menos se for o simpático e recto Engenheiro que ocupou esse lugar até hoje. Não se põe em dúvida a honestidade do Homem. Mas o meu Jardineiro também é honestíssimo e não lhe vou dizer para treinar o Clube. Longe de mim duvidar do saber futebolístico, dentro dos limites técnicos, de Fernando Santos. No que parece totalmente incapaz é de correr riscos no lançamento de jogadores e no entendimento do que se esperava do trabalho dele. No ano transacto, só com muita lesão e depois de ter desviado Katsouranis, se dispôs a lançar David Luiz, o melhor defesa central da equipa desde Mozer e Ricardo Gomes. Tem uma obsessão por um plantel pequeno, o que estará bem para o Estrela da Amadora, mas é incomportável com a carga de jogos dum Benfica. Acaba, por conseguinte, a dispensar jogadores, sem verdadeiramente os testar, como Stretenovic, ou o Diego que brilha no Brasil; e como quase ia acontecendo a Dabao. Tem uma fixação em Nuno Gomes, quer dizer, em entrar em campo com dez. Quando decide mudar a posição natural de um jogador faz disparates inacreditáveis, como o de forçar o pobre João Coimbra a ala esquerdo! Mas, acima de tudo, quando começa com os esgares de angústia e a embirrar diante do aperto do colarinho dá aos jogadores uma mensagem que é o contrário da confiança.O facto de ter declarado que é surpreendente o despedimento de quem não perde há 22 jogos na Liga demonstra bem que não entende o que se espera do orientador do Glorioso. Que não viva de empatar, mas da empatia que gere.
Eu gosto de Camacho e não só na vertente humana, como no caso do despedido.
9 comentários:
El lema de Camacho bien puede ser el que tanto le gusta al Sr. o Sra. Rititi......."Porque hay que tenerlos"........Ab.
Por cierto, aún siendo un off- topic, te recomiendo consultes www.carlosaguilar.net, photo gallery, sobre todo las páginas 2 y 3......¡Qué suerte tienen algunos....! Ab.
Caro Paulo
Subscrevo o que afirma no Postal.
Don Çamorano não andará muito satisfeito com o Real Madrid, depois dos 5-3 do Sevilha, resultado que lembra outro idêntico num fantástico Benfica – Real na década de sessenta do século XX.
Abraço aos Dois.
Mário
LOL!
Como boa Sportinguista, até estava contente com o Eng.º Fernando Santos... vá-se lá saber porquê...
Beijinhos
P.S. - Sabe bem provocar certos benfiquistas
Bom Dia,Paulo
so tenho tempo para dizer que percebo agora porque e que Wagner,Dostoievsky ou Tolstoi gostavam tanto de Baden-Baden.
Beijo
E, Caro Çamorano, um estilo que calou fundo na massa associativa benfiquista!
Abraço
Meu Caro Mário,
aquele avançado africano do Sevilha pareceu-me umA verdadeira ponta de lança. E gostaria de ter no Clube o compatriota extremo que por lá joga, numa posição em que estamos bem carenciados.
Abraço
Querida Marííta,
o que é bom (para Vocês) não pode durar sempre, ehehehehehe.
Beijinhos, esperando que Te metas sempre comigo por motivos destes
Huuuuuuum, andamos por terma muito chic, heim, Cristina?
Queremos relatório completo, depois. Quem sabe se um bom pretexto para iniciar um blogue, com as recordações da viagem...
Beijinho
Enviar um comentário