quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Uma Chapelada!

A Imaginosa T achou que o desguarnecido alto da minha cabeça não se encontra luzidio o bastante e, Amiga fiel que é, tentou abrilhantar-me de qualquer forma e feitio. A atitude evidenciando tanta lata só poderia responder com a oferta duma laca. Mas, sabendo-A letrada, receei este resultado...
Ná, o melhor é mesmo um chapeuzinho, sobre o que já falámos, quer sejam as próximas umas férias costeiras, como em Lendo à Beira-Mar, de Charles S. Pearce,
quer fique pelas esplanadas, como em Leitura Agradável, de Hua Chen. Há é que não ser dominado pelo vento que corre, como não cessa de sugerir a moldura deste blogue.

14 comentários:

Anónimo disse...

Ai,T,que lindo chapeuzinho o Paulo lhe arranjou,para enfrentar este solzinho quase de Outono(que é o que gosto mais)!
Beijinho

T disse...

Cristina e eu já arranjei ao Paulo outro lindo adereço:)
Eu também adoro este tempo.
Beijinho:)

T disse...

Senhor Réprobo observando atentamente a foto, no que concerna o termo desguarnecido, tomara muita gente ser assim.
Mas já lhe dei resposta, beijinhos

O Réprobo disse...

Querida Cristina,
não quero que falte seja o que for às Minhas Amigas...
Beijo

O Réprobo disse...

Senhora D. T,
Olhos Bondosos, Bondosos Olhos

O Réprobo disse...

e lá vou eu.
Beijinho

T disse...

Bondosa eu??? Credo!
Só vejo mal ao longe, ò seu palermôncio:)
Beijinhos,

O Réprobo disse...

Uuuuuuum, palermôncio, versão sinonímica de palermoide e sulista de trengo?
Pois se confessa que só vê O Mal ao longe, não há-de ser Bondosa?
Beijinho apalermado

T disse...

Eu o Mal não vejo, e o Bem se estiver a mais de três metros de distância fica muito indefinido...
beijinhos

O Réprobo disse...

Grande Definidora de "Relativização", ehehehehehehe!
Bj.

T disse...

Claro:) Sou pessoa muito pragmática!
Beijinhos

O Réprobo disse...

E estou certo de qu8e não é um pragmatismo de vistas curtas. Ai, o que eu fui dizer!! Foi sem intenção!
Bj.

T disse...

Está quase a ser esganado! Risos
Bj.

O Réprobo disse...

Qual, Daí vem sempre lufada de ar fresco que ajuda à respiração, nada que a impeça..
Bj.