quarta-feira, 9 de julho de 2008

Got The Hint?

Cada vez gosto mais da subtileza Japonesa: conhecedores da língua materna do Presidente da CE, José Barroso, enquanto ele se reunia à penetra num G-8 muito mais mortal do que qualquer G-3, fizeram a Mulher andar num veículo a que deram o nome de i-real, clara alusão à postura do Comissário-Mor, além de ilustrar bem o estado do seu adorado Tratado de Lisboa - sem pernas para andar, ameaçando atirar a Europa para uma cadeira de rodas.
Uma chazada!

10 comentários:

Anónimo disse...

S. Parece a versão para deficientes das trotinetas da Polícia Municipal.

ana v. disse...

E ela seguiu o seu cherne, de cadeira de rodas? Estou comovida.

fugidia disse...

lol
Estou farta de me rir com o Rép. e com a Ana!
lol

:-))))))))))))))))

O Réprobo disse...

Meu Caro Rudolfo,
deficientes mas de percepção. Entetanto, não são só esses, vi no paredão uns turistas munidos dos mesmos brinquedos que uma unidade hoteleira disponibilizou para percorrerem o Paredão. P que estraga toda a graça que tem percorrê-lo. E as meninas que distribuem a «Sexta» vão pelo mesmo.
Abraço

O Réprobo disse...

Mas há chernes que tomam a estrada, Querida Ana. Vou fazer a demonstração cabal que faltará na colecção de imagens de uma série que nos prometeu.
Beijinho

O Réprobo disse...

A alegria da Fugi é a minha felicidade.
Bjs.

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

:-(

pois saiba que Margarida é uma belíssima pessoa...espero que ela se tenha divertido com esse brinquedo.

O Réprobo disse...

Querida Júlia,
nada tenho contra a Senhora, nem, pessolmente, contra o Marido, embora avalie muito criticmente o papel europeu de desmontagem nacional que ele vem empreendendo.
Beijinho

ana v. disse...

Eu avalio ainda mais criticamente a fuga às responsabilidades que ele empreendeu há uns anos, com objectivos meramente pessoais. (desculpa, Júlia...). Mas contra ela não tenho nada, claro. Acho-a até muito simpática.

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Querido Paulo, eu sou contra essa politica europeia. Por mim Portugal sairia já hoje da CEE.

beijinho