Teste do Balão

Em Portugal, ou nos países mediterrânicos, em que a qualidade do néctar da uva extraído é muito outra, é que convém que as campanhas de prevenção rodoviária estendam a recomendação Se Conduzir não beba também às viaturas. Caso contrário, vencendo kilómetros de depósito atestado, a tentação seria enorme para nós, que, felizmente, há muito nos regenerámos do Passado em que Estrabão nos dava como dos povos mais abstémios que conhecia.
Agora, há que tapar bem a entrada do combustível, ou as emanações podem fazer as delícias caçamultísticas da BT...
Ah, é verdade, enfim, o Príncipe de Gales encontrou maneira de esquecer a Camila!
8 comentários:
Réprobo, querido! Só tenho pena do carro, obridado a mover-se à base de vinho inglês... Eca!!!
beijo,
marilia
Querida Marília,
com efeito, carro sofre!
Sendo eu muito propenso a gostar de tudo quanto é inglês, devo dizer que sempre me fez impressão Aquele País produzir tão má água e tão mau vinho, dois líquidos de que muito fosto. Mas vingam-se bem, importando o que há de melhor na produção continental e sendo frequente encontrar pingas muito razoáveis em qualquer supermercadozeco.
Beijinho
poor Old Albion ..
Acho que este combustível vai ter muita aceitação por cá! Em breve teremos carros movidos a água-pé e a bagaço, rodando por aí aos ziguezagues...
Enfim, Querida Once, pode ser um reforço da produção energética do Mar do Norte.
Como o carro principesco é da marca do do James Bond, temo é que estejamos perante um episódio mais de revisionismo, que dê cabo da figura. Imagine um carro tocado e um 007 teetotal!
Beijinho
Querida Ana,
e nem quero pensar nas terapias que se sugerirão: tirar-lhes a matrícula para poderem participar nas reuniões dos alcoólicos anónimos?!
Beijinho
Portugal, caso curioso de País Atlántico sin Costa Mediterránea , pero considerado como "País Mediterránico".......
Ab.
Pelas caracterísicas climáticas e de solo, Caro Filomeno. No resto, é uma sina, ficamos à porta...
Abraço
Enviar um comentário