Guerra das Rosas
Rosa Branca de Ryno SwartUma notícia realmente importante: o Glorioso Sport Lisboa e Benfica acompanha as tendências da Estação na generalidade do País, mostra-se farto da cor Rosa. E se a flor é importante, também as há brancas, com a vantagem de terem muito menos máculas. Nada como voltar ao cromatismo de sempre da segunda camisola e não deixar que a respectiva coloração seja influenciada pela designação "alternativa" a qual, aplicada a sexualidades deixa muito entusiasta absolutamente... rosado.
A vitória está prometida.
A vitória está prometida.
10 comentários:
Hmmm! São as boas influências do clube cá da terra: parece que andam muito amiguinhos(oiço os meus irmãos dizerem)...até à próxima briga :)
Beijo
Benfica!, benfica! benfica!!!
:-)))
As papoilas saltitantes descoraram, portanto...
(eu já fugindo, antes que apanhe com alguma coisa na cabeça...)
Se isso transferisse para cá aquele ala feancês que Vocês tinham, no ano passado, Querida Cristina...
Gilles creio que se chamava. Ainda está por Aí?
Beijo
Essseelebeêê! Esseelebêêê! Glorioso Esseelebêêêê!
Beijinho, Querida Fugidia.
A Foragida Ana não tem ideia do que é o equipamento alernativo, não? Mas claro que é um ponto interessante - havendo papoilas e papoilas, um bom teste para ver quais são as saltitantes, que se distinguem de congéneres opiáceos, é a capacidade de, em certas circunstâncias, mudar para Branco...
Beijinho
Vou perguntar ao sobrinho vitoriano de gema; mas o que é isso,de desfalques? Amigos, amigos, negócios à parte :)
Beijo
Muda-se a cor às camisolas, a bem dizer para melhor, mas quanto à equipa... (risada).
Um abraço leonino, Caro Réprobo.
Mas uma negociata dessas seria boa para ambas as partes, Cristina! O mercado de escravos queé o da transferências futebolísticas chega para todos.
Beijinho
Sabe, Caro Mike,
nem acho que as contratções anunciadas estejam a ser más, embora a prioridade devesse ir para um defesa-direito e para um grande central.
Abraço
Enviar um comentário