sexta-feira, 3 de agosto de 2007

A Esquerda (Cabis)Baixa

As Primárias levam a erros... primários: O Senador Obama, herói da facção esquerdista dos Democratas deserdada do aparelho tanto quis encostar Hillary às cordas da imitação de W., o qual, inicialmente, apoiara no Iraque, que tentou equilibrar o discurso pacifista radical a respeito, dizendo que interviria militarmente no Paquistão para caçar terroristas, com ou sem concordância do Governo daquele país. Os seus apoiantes ficaram transidos: nem Hitler, que publicou o seu programa de recuperação da Alemanha perdida "por todos os meios" pormenorizara uma violação do Direito Internacional, em campanha. Os paquistaneses já protestaram, oficialmente. A infelicidade de se chamar Obama, nome demasiado parecido com o de Bin Laden, Osama. Para se diferenciar há que recorrer às palavras que arrasam os apoiantes.

2 comentários:

VERITATIS disse...

Caro Réprobo, é caso para dizer que os "burros" andam sempre aos coices. Só é pena que muitos "elefantes" estejam também sentados ao canto da sala com orelhas de "burro" na cabeça.
Abraço.

O Réprobo disse...

Tem toa a razão, Caeo Demokrata. A proposta do Representante Republicano Tancredo de bombardear Meca e Medina e a Al-Qaeda não cessar as suas actividades, por exemplo, é uma irresponsabilidade. A mim até nem repugna o emprego de represálias contra combatentes irregulares, mas claro que o âmbito enunciado seria muito mais extenso do que o admissivel.
Abraço