domingo, 13 de julho de 2008

O NU

Sim, eu sei que hoje é Domingo, mas isto não é Sexo, é... Ciência e não a da Árvore do interdito divino. Há quem o diga linguagem universal. A bem dizer, cabe-lhe melhor o título, do que a línguas inventadas para a função, como o Esperanto, cujo número acabou por exceder as que visavam substituir. E também o Futebol, que mereceu o epíteto, deixaria de fora Países que o não compreendem, como os EUA, que têm o seu e lhe chamam Soccer.
O sexo é, verdadeiramente, universal. Mas terá dialectos? Graças à Zazie, encontrei mais um daqueles inquéritos bons para fim-de-semana: o que visa descobrir a nacionalidade de cada um, na cama. Devo dizer que, por uma das perguntas que verão, me parece apenas ser aplicável às Mulheres. Ora comprovem, respondendo às questões da
controladora.
Só para avaliarem a fidedignidade da coisa, deu-me como 52% Sueco. Logo eu, que mais afastado dos hábitos escandinavos é difícil conceber. Mas enfim, terá as suas vantagens:
Viva Pangloss!

18 comentários:

Anónimo disse...

Embora seja domingo, não reclamarei porque essa senhora da foto não é hábil para me provocar a nenhum pecado mortal... Caro Réprobo, você já adoçou nossos dias com modelos mais bonitas! Não deixe que o blog perca qualidade! hehehehe

O Réprobo disse...

Caro Amigo,
nem por sombras, esta não era uma imagem... dedicada, tão só um suporte visual da nacionalidade que o teste me deu. Mas volto a dizer que, pelo resultado, não merece qualquer crédito. E por aí?
Abraço

fugidia disse...

Acabei de fazer, Rép.
Deu-me italiana: paixão, muita paixão...I´m fire in bed... :-)))
(risos)

Anónimo disse...

O que é que é isto?!
Seus malucos!
Tu quoque, Fugi!

fugidia disse...

(risos)

Vá lá, Rosarinho, confessa que tambémn fizeste o teste... o que deu, hein? ;-)

Anónimo disse...

Não tinha feito, Fugi. Mas agora já fiz: que disparate!
Deu-me 54% francesa...

fugidia disse...

Hum... francesa?!
E isso significa que... (estou ansiosa à espera) :-p

(Rép, sorry esta conversa, mas creio que também está interessado nela :-D)

O Réprobo disse...

Ena, Querida Fugidia, o que para aqui vai! Claro que estou interessado nos resultados!
Italiana, heim? Keep the flame! Em vez das «Ondas de Paixão», que metiam a água do sacrifício, vivam as Labaredas dela, fogo sagrado a manter vivo!
Magnífico!
Beijinho

O Réprobo disse...

Querida Rosarinho,
Franceeeeesa? A nacionalidade do Amor? (bem, na data de hoje, nem tanto). Bom, isso é quase uma ocupação em full-time, ou talvez em fool-time!

E eu a ser dado como sueco! Só me saem duques. Ainda por cima, "as minhas fantasias não conhecerem limites". Eu que até escolhi lamber o gelado em cima da parceira, embora temeroso de trazer gelo a essa virtual relação! Mas achei que era menos perigoso do que queimá-la de vez...
Ora, um sueco deve gostar de um bom guisado, para aquecer, penso eu de que...
Este teste está demasiado irrealista.
Beijinho

fugidia disse...

lol lol lol

(era o guisado, Rép) :-p

Bom dia! :-)

O Réprobo disse...

Ora viva, Fugi!
Pois, com a minha opção que veio do frio arrepiei-me todo, foi o que foi.
Beijinho ainda matinal

Tiago Laranjeiro disse...

E até vem a percentagem! 75% italiano. "Making love is a religious experience" para mim... Hmmmm


Abraço.

Anónimo disse...

Caro Réprobo, não fiz o teste, mas suponho que seja colombiano ou americano:

http://noticias.uol.com.br/tabloide/album/missuniverso2008_concurso_album.jhtm?abrefoto=32

Talvez também seja tailandês... ou mexicano! Estou confuso... devo estar apaixonado!

Anónimo disse...

Réprobo, corrijo o que acabo de escrever: resolvi dizer "não" à Miss EUA, pois descobri que ela é mais velha que eu, o que pode vir a causar problemas em nosso relacionamento.

Assim sendo, deixo de ser americano e passo a ser tanzaniano ou sul-africano, além, é claro, de colombiano, mexicano e tailandês.

A propósito, procure neste álbum a foto da Miss Tanzânia:

http://noticias.uol.com.br/tabloide/album/missuniverso2008_enqueteaaoceania_album.jhtm

Não dá vontade de domá-la?

O Réprobo disse...

Meu Caro Tiago Laranjeiro,
ora aí está uma postura a três quartos absolutamente exemplar - juntar o Útil ao Agradável. Que se pode querer mais?
Abraço

O Réprobo disse...

Caro Anónimo,
a Moça Venezuelana, passa, mas na próxima Sexta, vou dar prova cabal de que aquela cantera já produziu gente mais dotada. Mas pode ser uma alternatica a Chávez, estes concursos são elementos de currículo importantes na vida política daquele País.
Tem razão quanto ao ar selvagem da concorrente africana, mas a Norte-Americana foi um flop: uma atleta que trocou os sapatos de bicos das pistas de tartan pelos high heels e demonstrou não ter treinado o suficiente, espalhando-se ao comprido...

Deixo uma provocação: a Vencedora garantiu ter sido eleita pelas suas ideias e... personalidade. Tenho a certeza de que foram esses aspectos que determinaram as Suas preferências...
Abraço

Anónimo disse...

Caro Réprobo,

no chão a americana fica ainda mais bela. A idéia de socorrê-la (ou de cair com ela!) é inspiradora.

Quanto a sua provocação: repudio veemente a sugestão de que tenha escolhido minhas musas por outro critério senão suas revelações profundas que olvidam os males e pausam as aflições da vida. Não conferi as listas dos seus livros preferidos, mas estou certo que todas elas admiram O Pequeno Príncipe. Como ainda não li essa obra, tenho muito a aprender com elas! Ah se um dia elas se dispussessem a verter sobre a minha língua o doce orvalho!

O Réprobo disse...

Compreendo-O Caro Amigo, é como o ar vulneravelmente atractivo da Carla Bruni, Segundo as palavras da Júlia Moura Lopes, "apetece logo salvá-la do incêndio".
E a Queda tem que se lhe diga... para quem demonstre queda para ela...

Pronto, estou certo de que, quer pelas acções, quer pelas intenções, terá franco potencial para... jurado do concurso Miss Universo!
Abraço e que consiga o posto!