segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Nobel Razão (A Maldição do Divã 3)

Querida Amiga, um spray de...água???!!! Não lembra ao Mafarrico, como demonstra o deleite que as Mulheres põem numa toilette cuidadosa e demorada, verificável nesta imagem da Gregas Antigas,


Posted by Picasa

sendo que, para receberem os benefícios da água termal na pele não se furtavam ao meio menos fácil, o que estas figuras, em igualmente helénicos banhos atestam.


A menos que...
a aceitabilidade feminina de expediente tão duvidoso como o spray



se deva a uma inconsciente equiparação dele a um clic do rato do computador, que facilita instantaneamente acessos doutra forma trabalhosos.


o que talvez tenha sido ditado pelo Inconsciente, ao saber da atribuição do Prémio Nobel da Medicina a experimentadores de ratos transgénicos. Haverá algum que o seja mais do que o roedor informático?
Dr. Fraude

20 comentários:

Capitão-Mor disse...

Hum...sou meio alérgico a todas as palavras precedidas de trans! :)
Abraço

T disse...

Acho que o vou esganar, mas primeiro vou tratar de jantar, beijinho:)
(até rimou!)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

não ligue, T, os homens são todos uns provincianos. Se é água, pq é água ,se é pó, porque é pó. Dê-lhe azeite, pode ser que ele escorregue nele e deixe de criticar os nossos truques para nos refrescarmos.

O Réprobo disse...

Mas o Caro Capitão-Mor não Se exime a usar magisralmente a ratazana computorizada!
Abraço

O Réprobo disse...

Já alarguei o colarinho, T. Tenho estado, vai para umas umas três horas, sem net. Ainda tenho mais uma para hoje: resposta à pergunta que colocou.
Bjinho e bon apetit

O Réprobo disse...

Ó Dona Júlia,
quem é que criticoi a água? Quando muito o spray! Mas se vamos por caminhos oleosas, terei de responder à letra.
Beijinho

T disse...

A pergunta sobre Direito?
Bjo

O Réprobo disse...

Não. A do Dias, sobre o que abordar a seguir.
Tenho de descobrir essa, que me escapou.
Bj.

T disse...

Mas ainda tem essa atrasada. Mas já lhe respondi no Dias ao resto:)
Pode ser o vinagre o próximo líquido:) Ou o Balvenie!
Bjo

O Réprobo disse...

Onde está? Oriente-me que quem aqui está cego sou eu.

Ora, raios, vou ter que arranjar resposta opara esses, também?
Bj.

T disse...

Ah..esse era sobre Direito e finanças. É antigo. Se era dessas paragens. Mas talvez esteja a ser indiscreta por isso se não lhe apetecer responder não responda:)
O Balvenie é muito bom:)
Mas pode pedir uma paragem e confessar que está a perder:)

O Réprobo disse...

Tzinha, não me lembro mesmo e nada sobre essa matéria me parece passível de indiscrição. Refresque-me a memória.
O resto fica para amanhã. E nem estou a perder nem a empatar.
Bj.

T disse...

Tá bem, beijinho.
Não é nada de especial a pergunta. Durma com o seu anjo favorito, ou seja a sua gatita:)

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Caro Dom Paulo Cunha,

Eu não creio que me respondesse à letra,não é o seu género. Caso contrário, eu estaria errada em me sentir tão à vontade para brincar consigo.

beijinho

O Réprobo disse...

Assim foi, T. E, coitadinha, fartou-se de resmungar enquanto dormia.
Bjinho

O Réprobo disse...

Ilustríssima e Wxm.ª Senhora d. Júlia,
responder-Lhe à letra nunca poderá ser com agressividade, antes com brincadeiras amigas.
Beijinho

T disse...

Ora, eu sabia:)
Bj

O Réprobo disse...

Que a Bichinha teve um sonho mau?
Bj.

T disse...

Não, que dormia com a bichinha. Eu também tive um pesadelo por acaso.
Bj

O Réprobo disse...

Ah, mas isso era público desde o postal misantrópico para que A remeti.
Bj.
PS: espero que não tenha ficado muito sobressaltada.