sábado, 6 de outubro de 2007

FrutO da Estação

Pensando nas partes vegetais que se desprenderão e nas páginas que espero ler até à Primavera. «Folhas de Outono», de Les Baxter.

5 comentários:

Anónimo disse...

Este é o tema que conheço na voz magnífica de Nat King Cole,e que tem sido uma constante nestes dias de Outono,em que as folhas estão a ficar "red and gold";principalmente nos dias de sol,como o de hoje,e de"dolce fare niente".
Beijo,Paulo

O Réprobo disse...

Juntemos então a versão instrumental, para fruir o que, numa síntese melómana, Natureza e artifício nos proporcionam, Contemplativa Cristina.
Beijo

O Réprobo disse...

Instrumental e coral, melhor dizendo.
Bj.

Anónimo disse...

Alerta do SOS Racismo sobre o terror nazi-fascista
O SOS Racismo alertou para o perigo de miúdos (não são jovens!) em idade escolar entre os 14 e 15 anos de idade andarem a espalhar o terror nas escolas da Margem Sul - o tal deserto descoberto pelo ministro das Obras Públicas, Mário Lino - com t-shirt`s com a imagem de Hitler.
Sugiro que o SOS Racismo promova uma campanha de oferta de uma t-shirt vermelha com a estrela comunista e a imagem do Che Guevara a fumar um puro habano.
Realmente, é falta de gosto que alunos em idade escolar façam demonstrações de terror no deserto linesco e que com este frio vistam t-shirts nazis.
P.S. - Será que o SOS Racismo pensou em oferecer camisinhas em vez das t-shirts?

O Réprobo disse...

Não vejo ilogismo nenhum em que uma retórica pró-descamisados invista contra t-shirts. Por aqui vigora o mandamento de cada um se vestir como queira e nessa simplificação periférica mais não se vê do que uma juvenil sede de contestação que deliberadamente ignorará a própria afirmação do que ostentam, presente, por exemplo, em camisas castanhas de uniformes partidários históricos...