sábado, 23 de fevereiro de 2008

A Cilindrada da Mentira

Para compensar o post anterior, vamos lá falar de cilindros aplicados a faltas de lisura: fiquei de cabeça à banda com as declarações da Dr.ª Ana Gomes. Então a Boa da Senhora garante que o centrão PSD-PS andou a aldrabar o País sobre o turismo gratuito para Guantanamo, diz que o seu partido saltou do suborno e das ameaças para a cilindragem e ainda vem defender que o inquérito à coisa não seja simplesmente policial-judiciário, mas também parlamentar!!! Sabe-se o que esses apuramentos dão normalmente, veja-se as décadas de Camarate. Como pode aquela cabecinha pensar que uma comissão, decerto dominada pelos dois grandes emblemas facciosos coligados, viesse a fazer luz sobre o que lhes não convém? E que os capatazes do Sr. Sócrates se abstivessem de aplicar o rolo compressor que terão empregado na sua deputada, sabendo-se que a Verdade não é militante rosa?

4 comentários:

Bic Laranja disse...

O que é parlamentar? Tem que ver com democracia representativa?
E o pacto de justiça? E o negócio dos votos para as juntas de freguesia? É democracia quê? Colegial?
E a 'democracia económica' que fala a Cosntituição? É votar na assembleia geral do B.C.P.?
Posso continuar a dizer disparates ou chamamos a drª Ana Gomes?
Cumpts.

Anónimo disse...

La Señora Doña Ana Gomes......¿Llegó a presentar la tan anunciada "queixa- crime" al Ministerio Público sobre los "voos CIA" Açores- Guantánamo?

O Réprobo disse...

O Amigo Bic não sabe o que o disparate seja, salvo os que denunciou, muito bem, em boca alheia.
É melhor mandar vir a Ilustre Representante, mesmo passada a ferro...
Abraço

O Réprobo disse...

Há uma investigação criminal em curso, Caro Filomeno, a que a Figura Pública se referiu como "não chegando". Não Te posso assegurar, assim de repente, que haja sido despoletada por queixa dela.
Ab.