Claro que não é, Querida Fugidia! "Levitar" foi o que usei lá em baixo, o que me parece aparentado com flutuar. E aqui está uma razão, outra e mais uma.
LOL! Caríssimo, acabei por roubar-lhe o tema e o video, em vez de responder-lhe aqui. Espero que não se importe. Gosto de ver o Afinidades assim "despenteado" (o blog, não o blogger...), embora os habituais temas mais sérios me ensinem sempre e sejam preciosos. Mas esta ventania erótica, de beijos e desejos ibéricos, tem a sua graça! Um beijo
Querida Ana (agora é que é), fez muitíssimo bem, vou já ver que destino lhe deu. Atenção, este não é um blogue político, nem cultural, nem desportivo, nem religioso, nem de actualidades, nem histórico. Falo do que me dá na veneta, como especialista em coisa nenhuma que sou. E a única razão de ser tão bem aceite vejo-a na curiosidade que em cada dia os Leitores sentirão em ver o que passou pela cabeça do sujeito. Adorei o termo "despenteado". É bem verdade que a selecção temática é uma indesmentível forma de descobrir a careca do autor. Beijinho
O Progresso é a dose de injustiça que cada geração comete para com as suas predecessoras - Cioran
Quem Te Avisa Teu Amigo É
A Humanidade é uma manada de patifes e tolos. É necessário arrebanhá-los, ou sair do caminho deles, para não ser pisoteado até à morte William Hazlitt Isolar-se é, por conseguinte, sobreviver.
Semper Fidelis
Antes da Queda
Contempladores Complacentes
Posta Restante
mago1merlin@yahoo.com
Contra o Vento - Dr. Jekyll
Solitário porque Réprobo
O Integrado - Mr. Hyde
As identidades estão certas: é a transigência com este mundo que é criminosa
10 comentários:
Bom, meu caro,
um beijo não "só" um beijo.
Se for bem dado, um beijo é flutuar... :-)
(e fico-me por aqui)
:-p
Claro que não é, Querida Fugidia! "Levitar" foi o que usei lá em baixo, o que me parece aparentado com flutuar. E aqui está uma razão, outra e mais uma.
Bom, mas flutuar e levitar ainda fica aquém do que é um (bom) beijo...
:-)
Que alternativas, Querida Ana?
Disparada? Explodida? Lançada para o Espaço?
Beijinho
:-)
(não sou ana :-))) )
acha que posso mesmo dizer? :-p
Mil perdões, Querida Fugidia, tinha acabado de responder à Ana em dois comentários e os automatismos deram nisto.
Claro, não queremos nós outra coisa!
Beijinho
LOL!
Caríssimo, acabei por roubar-lhe o tema e o video, em vez de responder-lhe aqui. Espero que não se importe. Gosto de ver o Afinidades assim "despenteado" (o blog, não o blogger...), embora os habituais temas mais sérios me ensinem sempre e sejam preciosos. Mas esta ventania erótica, de beijos e desejos ibéricos, tem a sua graça!
Um beijo
Querida Ana (agora é que é),
fez muitíssimo bem, vou já ver que destino lhe deu. Atenção, este não é um blogue político, nem cultural, nem desportivo, nem religioso, nem de actualidades, nem histórico. Falo do que me dá na veneta, como especialista em coisa nenhuma que sou. E a única razão de ser tão bem aceite vejo-a na curiosidade que em cada dia os Leitores sentirão em ver o que passou pela cabeça do sujeito.
Adorei o termo "despenteado". É bem verdade que a selecção temática é uma indesmentível forma de descobrir a careca do autor.
Beijinho
Despenteada...
sim, também é essa a sensação que um bom beijo pode provocar...
Olhe, vou postar um pequeno desenho ilustrativo...
:-)))
Vamos a isso! Estou com água na boca.
Beijinho
Enviar um comentário