quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Fonte do Mal

A Mistura da Bruxa de Michel DoucetO médico Eufemiano Fuentes tem razão em sentir-se injustiçado por toda a gente recorrer a poções de ingestão, imersão ou injecção, melhoradoras dos índices pessoais, de Aquiles aos Irredutíveis Gauleses, de Tristão e Isolda aos consumidores de Viagra e aos chutados protegidos das governações Socialistas, sem que os poderes públicos desconsiderem tais práticas. Dizer que se está perante um tratamento é que é abusivo, porque não visa resposta a qualquer patologia ou deficiência diminuidora, trata-se de artificialmente estender os limites do Homem. Ou seja, falsear a verdade, dizendo que se pode ir até onde limpamente seria impossível e atribuindo os prémios não ao mais dotado fisicamente, mas àquele que frequente laboratórios mais eficazes.
Não há razões para dar um Nobel, fundado por um Convertido à procura da Paz, a quem tenta desvirtuar o instrumento por excelência da prossecução dela que é o Desporto.

4 comentários:

Capitão-Mor disse...

Ah,ah,ah! Chutados protegidos por governos socialistas!!!! Hilariante!!!

O Réprobo disse...

Pois, Meu Caro Capitão-Mor, mas o trágico é a protecção a tais chutos não trata de política de fomento do Futebol...
Abraço

Bic Laranja disse...

Tem razão em sentir-se injustiçado, tem. Mas as brigadas do comportamento higiénico são mesmo assim: um chuto na cabeça. Os viciados de negócios chorudos ou são chiques ou doentinhos, desde a coca ao botox. E ao depois elege-se um viciozeco como alvo para manifestar a tal filantropia higiénica (e trasnforma-se a cura noutro negócio chorudo). No fim parece que estamos todos a ficar muito bonzinhos e com as mãos limpinhas.
Cumpts.

O Réprobo disse...

Meu Caro Bic Laranja,
são resquícios da mentalidade soissant-huitard: o que não era crime deve passar a sê-lo; e os criminosos de ontem são credores de toda a solidariedade humana. Junte-se a estas linhas de chefia uma burocracia serventuária nas inspecções e dá-nos o estado a que isto chegou.
Abraço