terça-feira, 4 de dezembro de 2007

U(E)FA!

Afinal o Cardozo foi um bom investimento!

8 comentários:

Anónimo disse...

Não sei ainda porque carga d'água, mas ontem fui Benfica...
(talvez por ter ao meu lado uma sobrinha do clube do Paulo).
Beijo

O Réprobo disse...

Obrigadíssimo, Cristina. Eu, já sabe, sempre que estejam em liça portugueses contra estrangeiros torço pelos nossos.
Beijo

Anónimo disse...

Totalmente de acordo! É pena é as rivalidades entre facções (neste caso, clubísticas) sobreporem-se, muitas vezes, ao interesse nacional (aqui, como noutros contextos)...

Flávio Santos disse...

«Eu, já sabe, sempre que estejam em liça portugueses contra estrangeiros torço pelos nossos.» Se calhar se um dia o teu clube jogar contra o Atl. Madrid ou o Recreativo vais ter que torcer por estes pois se calhar terão mais portugueses a actuar que o Benfica...

Anónimo disse...

Parabéns.....! Por cierto, mensaje para el Sr. Presidente del Benfica: si Cardoso es bueno, no lo transfiera a otro equipo.........

O Réprobo disse...

Meu Caro TSantos,
sempre contra o espírito de facção! Também por isso não entendo os Amigos que prezam mais os emblemas clubísticos do que a Selecção Nacional.
Abraço

O Réprobo disse...

Meu Caro F.Santos,
ah isso! Já me deixei desses pruridos. Desde que o Glorioso SLB alinhou com os outros e deu em contratar estrangeiros por sistema não há por onde ser mais papista do que o Papa, o Qual também dá emprego à Guarda Suíça. E não foram poucos os Príncipes Europeus que recorreram a tropas estrangeiras. O que interessa é o símbolo que servem, a sua História e afectos. Se o Benfica contratar um grande ponta de lança Esquimó, que marque muitos golos, venha ele.
Abraço

O Réprobo disse...

Meu Caro Filomeno,
Mil graças. Infelizmente, neste mundo de cifrões, se o Cardozão continua assim, não pára cá muito tempo...
Ab.