O Testa de Ferro
Não tenho qualquer dado concreto que me induza a acreditar ter o Sr. Sócrates assinado projectos que não eram seus. Mas parece-me que instalar a dúvida pode bem beneficiá-lo eleitoralmente, já que gerar a atmosfera propícia à aceitação da ideia de que haja também chancelado decisões governativas cuja autoria lhe escapa poderá ser o ferro que alise as rugas do seu curriculum primo-ministerial. E maneira de ser reeleito.
6 comentários:
Olhe que há que creia piamente que o sr. engenheiro assinava projectos.
Cumpts.
Descanse, meu caro Réprobo, que já nada poderá levar-nos a duvidar da «culpabilidade» da criatura. É que, no lugar que ocupa, não escapa a ser «preso por ter cão e preso por não ter»; tão responsável é na acção, como na omissão. Mas a sua reeleição é, ainda assim, muito provável, se a oposição continuar tão interesseiramente pouco interessada em «queimar-se» no poder.
Meu Caro Bic Laranja,
ehehehehehe, com efeito, é notícia!
Abraço
Querida Luísa,
contudo, não falo sobre coisas no ar, seja qual for o cargo ou a carga acumulada do interessado. Quanto à oposição, existe esse bicho em Portugal?
Beijinho
Concordo com o Paulo. A ser verdade o que se relatou, não é diferente do que muitos outros fazem, o que confere ao Engº uma aura de "normalidade" que lhe pode ser útil eleitoralmente.
Embora me pareça que a desgraçada "oposição" que temos é o maior trunfo do PS para as próximas eleições...É a teoria "do mal o menos"...
O mal, Meu Caro TSantos, está em haver eleições, não tanto estes concorrentes a eleições...
Abraço
Enviar um comentário