segunda-feira, 9 de julho de 2007

Toys Are Us

The Toys I Never Had de David Miller


A incapacidade de concepção dentro de um quadro político coerente está a tornar-se um flagelo para o Dr. Marques Mendes, o qual, depois de ter subscrito a inamovível posição da sua Presidente da Assembleia Municipal, no sentido de que as eleições não a deviam abranger, antes restringir-se ao executivo camarário, veio tentar assustar com o bicho papão de os deputados municipais e presidentes de junta eleitos serem maioritariamente do PSD, o que perturbaria a coesão do governo do Concelho de Lisboa. Isso é que é, verdadeiramente, a retoma da velha história do parricida que declara como atenuante o facto de ser orfão!
Já o caso do Toy é outra pérola de puro despeito por não ter aquele popular cantor do seu lado, como, ao que parece, costuma. Não faz qualquer sentido ir descobrir uma obscura ligação de um membro da lista de Carmona a um espectáculo do cançonetista, desde que este inclua apenas o repertório habitual e não se ponha a tocar nesse evento o hino da campanha. Caso contrário, seria de impor, neste período de propaganda hiperbólica, a reclusão a todos os candidatos com profissões bafejadas pela notorieade. Tresanda a fantochada e fantochada de perdedores.

2 comentários:

Anónimo disse...

há serviço a mostrar para garantir que o que se apoiou antes é o inimigo de hoje

O Réprobo disse...

Mas com pouca sorte, penso. Uns dirão que quem se engana uma vez na escolha pode enganar-se de novo. Outros acharão a falta de lealdade impossível de compartilhar.
Tudo somado ainda são bem capazes de ficar atrás de quem quiseram prejudicar.