Antologia de Sócrates
Pôr o Ministério Púbico a investigar assobios não é propriamente o caminho aconselhável para neutralizar a acusação de assobiar para o ar. Este socratismo do Governo Civil de Braga já conseguiu o que parecia impossível, evitar que eu continuasse a sentir sandades do Minho, agora que o vejo transformar-se numa "Coreia do Norte Ibérica". Pobre Cristina Ribeiro, com tal gente a discipliná-La! Mas quero ver quando, nalgum estádio de futebol, forem 80.000 e não cem, se a valentia repressora terá seguimento, ou se vamos conseguir melhorar um bocadinho o Primeiro-Ministro a que temos direito, transformando-o em anacoreta...
5 comentários:
Caríssimo:
Depois de termos assistido ao mau filme de terror (série B, no mínimo) que foi o PREC, receio estarmos a ver o «trailer» de um novo filme, o PTEC, ou seja, o «Processo Totalitário Em Curso», ainda por cima financiado com o dinheiro que nos roubam em impostos.
E é um PTEC à moda da América Latina, de qualquer república das bananas, eivado de arrogância, prepotência e descaramento, com uns laivos de maoistas reciclados que se julgam durões, a tentarem emular o «amado líder», esse execrável Sr. Kim.
Esperemos que o PTEC tenha também o seu 25 de Novembro, de preferência mais cedo.
Quanto a melhorar o Primeiro, desculpe-me, mas penso que é uma luta inglória. Não passa de um zombie dos «powers that be» globalistas. E estes, infelizmente, só entendem uma linguagem.
Rezemos e lutemos por Portugal, meu Caro, contra ventos e estes Miguéis de Vasconcelos.
Um grande abraço.
Não consigo aceder ao link,mas,ampliando a imagem,deu para fazer uma ideia do que "está em jogo",e digo-lhe:nada disto é já uma grande novidade,face aos desmandos que por aí grassam:assistimos a uma impunidade descarada,em que os émulos desses cangaceiros maiores confiam na passividade dos portugueses,que nada podem fazer.
Como é que não há-de crescer a descrença no sistema?
Beijo
P.S.já li a notícia do Correio da Manhã;confirma-se:estamos entregues à bicharada.
Caro Carlos Portugal,
eheheheheheh, quanto à possibilidade de regenerar o nosso Primeiro. Mas os serventuários dele, porque não desautorizados pelo chefe, começam a tornar-se preocupantes pelo que diz e pelo sentimento de impunidade e quiçá de expectável promoção que estas orwellianas patifarias permitem conceber.
Que este estado de coisas vai acabar, tenho a certeza. Estou é curioso para ver como.
Lutemos e rezemos, pois.
Abraço
Corajosa Cristina,
ai, se o Governo Civil lê os Seus comentários aqui...
Beijo
Enviar um comentário