sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Bus Stop

Fiquei boquiaberto com a notícia de que na Cidade do México se criaram carreiras de autocarro só para Senhoras, para As livrar dos engatatões de serviço: vai ao arrepio das fulminações do sectarismo de clubes para um só dos Géneros e, bem vistas as coisas, validar esta medida é conferir legitimidade à segregação racial em autocarros, afinal também os seus defensores poderão dizer que os interditos visam poupar o incómodo da frequentação do que é diferente.
E se considerarmos a possibilidade de assédios lésbicos, ir-se-á para a invenção de transportes públicos hetero only? Ai! Mais uma manifestação de homofobia!
Entretanto fica a minha sugestão de paragens para a inovação - o conforto levado ao ponto de facultar alternativas às revistas de moda...

6 comentários:

Flávio Santos disse...

Uma medida bastante... ayatollah!

O Réprobo disse...

Mei Caro FSantos,
eles devem achá-la no bom caminho, efectivamente. Mas suponho que teriam também ordenado vidros foscos na carripana!
Abraço

Capitão-Mor disse...

Acho que o apalpanço se tornou desporto nacional por aquelas bandas! De qualquer modo, esta barreira não será impedimento para aqueles tarados exibicionistas das gabardines! :)
Abraço

O Réprobo disse...

A mim e ao Amigo Alce, que por aqui aparece, sucedeu ver certa vez, num restaurante vegetariano, um desses, aproveitando estar uma mesa integralmente feminina junto à montra do estabelecimento. Não sei bem se vinha de impermeável, mas o resto combinava com a descrição habitual.
Abraço

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Esses das gabardines colocavam-se antigamente nas traseiras das Escolas. Apanhei sustos que me traumatizaram.

beijinho

O Réprobo disse...

Faço ideia, Querida Júlia. Normalmente este tarado-padrão fica muito contentinho com a haaaam... abertura demonstrada. Mas nunca fiando.
Beijinho